Iniciante_20 Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 A três semanas postei minha alimentação, treinos e entre outros aí determinadas pessoas me indicaram comprar amino e terma pro ,esse amino é o bcca amino ou aquele da option? me ajudem! Tô malhando de seg a sex e a rotina é a mesma!
lalala Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 seria o amino 2222 liquid.acho q é da optimum. flws
Iniciante_20 Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 seria o amino 2222 liquid.acho q é da optimum. flws Qual o melhor Amino Bcca ou amino 222 da optium?
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Os dois são iguais,+ o Amino 2222 tem uma absorção mais rapida do q o BCAA. flws
Iniciante_20 Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 Os dois são iguais,+ o Amino 2222 tem uma absorção mais rapida do q o BCAA. flws Aqui o amino 2222 da opituin tá por 38 reias o preço está bom? o amino 2222 serve para perder gordura e ganhar massa magra?
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações. flws
Iniciante_20 Postado 22 de agosto de 2004 Autor Postado 22 de agosto de 2004 O preço está bom.O Amino 2222 não serve para perder gordura,ele forma uma cadeia de aminoácidos,responsaveis por varias ações no organismo.Ótima fonte de proteinas,ele faz a reconstrução das fibras musculares, atuando após os exercícios,durante o descanso,fora que é um anticatabólico,concluido ele é um coadjuvante para ganho de massa.Eu sinceramente prefiro o Whey protein,pois ele já contem BCAA na sua fórmula e muitas outras substancias favoraveis ao ganho de massa muscular,mais se vc preferir o amino,acho que já te passei as informações. flws QUERO UM PARA BAIXAR O BUCHO, QUAL UM BOM. ESTOU COM 1,70 E 80 KGS. 41 DE BRAÇOS CONTRAÍDOS, AGORA ESTOU COM 88 CM DE BARRIGA QUERO BAIXAR ELA. QUAL UM SUPLEMENTO PARA QUEIMAR ESSAS GORDURAS, JÁ ESTOU ME ALIMENTANDO BEM
wheeler Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 vc pode tomar thermo pro , ou xenadrine , ripped fuel. flws!
Iniciante_20 Postado 22 de agosto de 2004 Autor Postado 22 de agosto de 2004 vc pode tomar thermo pro , ou xenadrine , ripped fuel. flws! Esse thrma pro eu vi aqui por 90 reais um importado amarelo e verde? com uma bandeira do usa parece! esse é bom?
wheeler Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 o meu que eu da american strenght , mas olha neste site que vc acha varios www.suplementosonline.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora