mouro Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 gostaria de saber mais sobre a deca grega se ela é realmente boa quem já usou me fale se seus ganhos foram bons e quanto voce ganho se vale a pena e quanto tempo de uso pois estou minha segunda semana quanto tempo dá pra perceber os resultado me responda conpartilhe a sua experiencia
Visitante Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 A grega da boa mesmo da efeitos legais e bem rapido , logo na 2 para 3 semana ja se ve mudanças em ganhos de pesso e massa corporal... Mas infelismente hoje o mercado da grega está inundado por falcificaçoes e clones dela ... ha até diferença entre falsa e clone hoje em dia eheheh
Gustavo Cavaccini Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 ja vi nego fazer ciclo com a 200 e crescer muito , eu nunca tomei por causa das falsificadas , prefiro as 50 nacionais ....mas quem quiser arriscar .....
Visitante Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 a maioria e falsa eu nao arriscaria.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora