brunobrum Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 Eu estou mandando creatina+malto assim que chego em casa e 15-20 minutos depois somente o whey. PO valeu mesmo ja me decidi !!! obrigado a galera !!!!!!
avian Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Tanto faz malto ou dextrose. Creatina vai meio que atrapalha a sua perda de gordura. Na verdade ela nao atrapalha a perda de gordura, mas vai atrapalha na visualizacao dos resultados pois ela infla os musculos e tira a definicao. Nao precisa de mais nenhum suplemento nao, o resto eh ALIMENTO.
brunobrum Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 Tanto faz malto ou dextrose. Creatina vai meio que atrapalha a sua perda de gordura. Na verdade ela nao atrapalha a perda de gordura, mas vai atrapalha na visualizacao dos resultados pois ela infla os musculos e tira a definicao. Nao precisa de mais nenhum suplemento nao, o resto eh ALIMENTO. É ja me disseram isso, mais fiz um bom programa de alimentação e treino, com isso acho que vou conseguir baixar o %, vamos ver, daqui um mes posto os resultados! valeu mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora