Apolo-RP Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Caros amigos, estou fazendo um ciclo curto com hemo. 4 caixas e 2 comprimidos ao dia. e Winstrol 3 x semana. estou suplementando com creatina e whey. Está correto? alguém tem alguma sugestão?
castr0* Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 acho que hemo e win nao combinam muito, hehe.. não só por normalmente serem usados para objetivos diferentes, mas por serem 2 17aa, ou seja, atacam muito seu figado. Se voce voce interrompia esse ciclo.
JIUJITERO®1338434184 Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Nada a ver um ciclo de hemo com win... Quantas semanas vai durar o ciclo? Ja entrou na fila p/ transplante de figado? Torça pra essas wins serem falsificadas e terem testo dentro...
Apolo-RP Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 ok...ok...muito obrigado pelas dicas. andei lendo alguma coisa desanimadora a respeito da combinação. E se eu aguardasse o término do ciclo com hemo para então começar o w? obrigado novamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora