Doberman_1980 Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Bom galera eu vou fazer um ciclo de duraXstan, Stan 50mg seg, quart e sext e dura 250mg terc e quinta por 6 semanas. Eu tomo Finasterida para queda de cabelo queria saber se ela unflui em alguma coisa? E clomid após o ciclo como devo tomar?21 dias após a ultima injeção 6 comprimidos/dia e depois 1 até o fim da segunda caixa?
judomem Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Cara infelizmente não vim para te responder, mas entendi q está tomando clomid e também finasterida. O que posso dizer dentro do meu conhecimento é que um age ao contrário do outro o que tb é minha dúvida e gostaria q alguém q entende soubesse dizer algo. No meu caso tomava fina para queda de cabelos. Resumindo por um motivo ou outro tive q ir num urologista e fiz teste de testosterona e a taxa estava baixa , então foi recomendado clomid para aumentar , como um estimulante natural para o corpo , e nesse caso eu deveria cessar o uso da fina e n usei mais. Acaba que tive que optar por um outro e n sei o que acontece com o uso conjunto das duas coisas. Mas n usando a fina notei diferença pra pior , e usando o clomid notei diferença pra melhor( apetite sexual , disposição etc..) , mas só no início pois isso tende a igualar, como se o corpo acostumasse e n fizesse mais efeito . Eu queria poder usar a fina tb mas atrapalharia a reação do clomid q é aumentar naturalmente a taxa de testosterona . E vale lembrar q me foi dito pelo medico uro: - se os testículos chegam até um ponto de n trabalharem mais é preciso fazer reposição hormonal , e fazendo isso e preciso fazer reposição de tempos em tempos e n pode mais ter filhos pq compromete o funcionamento dos testículos. O assunto é complicado , esse é o caso das pessoas mais velhas q para terem mais disposição e afins fazem a reposição pois a idade faz com q isso aconteça aos testiculos naturalmente com o tempo. Tb me foi dito muitas vezes q o uso de anabolizante infesta o corpo com testosterona fazendo com que que os testiculos n precisem trabalhar pois já tem de sobra , o problema é se afetar e n tiver mas testosterona no corpo e precisar fazer a reposição . Eu sei q ta meio complicado meu texto mas falei o q entendo e o q o medico me disse , como pode ver um coisa esta diretamente relacionada com a outra e com uso de anabolizantes fica mais complicado ainda.. Tb quero um esclarecimento sobre isso de alguém q entenda de preferência algum profissonal da área, posso n estar certo em algumas coisas. abrç
Mestre Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Cara infelizmente não vim para te responder, mas entendi q está tomando clomid e também finasterida. O que posso dizer dentro do meu conhecimento é que um age ao contrário do outro o que tb é minha dúvida e gostaria q alguém q entende soubesse dizer algo. No meu caso tomava fina para queda de cabelos. Resumindo por um motivo ou outro tive q ir num urologista e fiz teste de testosterona e a taxa estava baixa , então foi recomendado clomid para aumentar , como um estimulante natural para o corpo , e nesse caso eu deveria cessar o uso da fina e n usei mais. Acaba que tive que optar por um outro e n sei o que acontece com o uso conjunto das duas coisas. Mas n usando a fina notei diferença pra pior , e usando o clomid notei diferença pra melhor( apetite sexual , disposição etc..) , mas só no início pois isso tende a igualar, como se o corpo acostumasse e n fizesse mais efeito . Eu queria poder usar a fina tb mas atrapalharia a reação do clomid q é aumentar naturalmente a taxa de testosterona . E vale lembrar q me foi dito pelo medico uro: - se os testículos chegam até um ponto de n trabalharem mais é preciso fazer reposição hormonal , e fazendo isso e preciso fazer reposição de tempos em tempos e n pode mais ter filhos pq compromete o funcionamento dos testículos. O assunto é complicado , esse é o caso das pessoas mais velhas q para terem mais disposição e afins fazem a reposição pois a idade faz com q isso aconteça aos testiculos naturalmente com o tempo. Tb me foi dito muitas vezes q o uso de anabolizante infesta o corpo com testosterona fazendo com que que os testiculos n precisem trabalhar pois já tem de sobra , o problema é se afetar e n tiver mas testosterona no corpo e precisar fazer a reposição . Eu sei q ta meio complicado meu texto mas falei o q entendo e o q o medico me disse , como pode ver um coisa esta diretamente relacionada com a outra e com uso de anabolizantes fica mais complicado ainda.. Tb quero um esclarecimento sobre isso de alguém q entenda de preferência algum profissonal da área, posso n estar certo em algumas coisas. abrç Ola colega. Não sou profissional da área, mas posso tentar ajudar. Não vejo relação entre o uso da Finasterida, com a baixa de Testosterona no exame de sangue. A Finasterida, apenas impede que uma parte da Testosterona se converta em DHT, que eh um processo natural do corpo. O Clomid, eh um MSRE que tem a função de estimular a produção de LH e FSH, e com isso fazer os testículos produzirem testosterona e espermatozoides. Se seu quadro de Testosterona(como vc disse), melhorou com o uso do Clomid, seu problema não são os Testículos, pois se fossem o Clomid não seria efetivo neste caso. Não eh normal, um homem precisar de Clomid por tempo inderteminado, para ter niveis normais de Testosterona. No seu caso, oque eu acharia legal, seria vc ir a um outro medico para pedir uma segunda opinião. abracos e espero ter ajudado.
judomem Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Entendo, mas aí entra outra parte , no meu caso e para usar com tempo determinado e retirá-lo para q se mantenha uma normalidade, pois é um estimulante ao contrario das outras substâncias, então pelo q vc disse podeira tomar os dois ao mesmo ? num dia por ex? Claro q tb foi dito pelo medico q o humor , depressão ,estilo de vida tb interfere nessa "baixa" da testosterona e stress etc.. qdo a fina diz que em 1% dos casos afeta libido , mas eu noto uma diferença usando um e usando o outro , o clomid tb funcionou melhore a 1º vez qdo eu nunca tinha tomado antes, depois nem tanto , já a fina a longo prazo funciono tb (para aquele objetivo ) mas depois de um ano acho q percebi diminuição na testosterona. Mas n estou levando em consideração o lado psicológico q tb tem muito a ver , abrç
Mestre Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Entendo, mas aí entra outra parte , no meu caso e para usar com tempo determinado e retirá-lo para q se mantenha uma normalidade, pois é um estimulante ao contrario das outras substâncias, então pelo q vc disse podeira tomar os dois ao mesmo ? num dia por ex? Claro q tb foi dito pelo medico q o humor , depressão ,estilo de vida tb interfere nessa "baixa" da testosterona e stress etc.. qdo a fina diz que em 1% dos casos afeta libido , mas eu noto uma diferença usando um e usando o outro , o clomid tb funcionou melhore a 1º vez qdo eu nunca tinha tomado antes, depois nem tanto , já a fina a longo prazo funciono tb (para aquele objetivo ) mas depois de um ano acho q percebi diminuição na testosterona. Mas n estou levando em consideração o lado psicológico q tb tem muito a ver , abrç O lado psicologico tem haver sim. Já vi pequenas narativas sobre falta de libido com a Finasterida sim, mas não se acredita que seja pela falta de Testosterona. A Finasteria diminui a conversão da Testosterona em DHT, e muito se especula das reais funções do DHT no corpo masculino, e essa especulação sobre o DHT, tbm leva alguns a pensarem que o DHT teria papel importante em alguns processos fisiologicos, como a libido por exemplo. Dentro do modo de ação neste caso das duas substancias no corpo, não vejo na minha opinião como inapropriado o uso das duas ao mesmo tempo. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora