Urso_UOH Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 ale galera tipo tava olhando essas 2 fotos aki bom, a diferenca da ver de cara.... o ulisses eh MTOOO mais definido.... dai tipo, logico, o percentual de gordura do ulisses eh mto menor q do otro mongolao ali de baixo, mas mesmo assim deve ter alguns exercicios especificios, ou aumento nas repeticoes, cadencia, nao sei....mas deve ter algo q defina melhor o musculo e o deixe mais "torneado" keria sabe a opiniao da galera qto isso lembrando q o principal q eu kero saber eh para definir o musculo, nao ganhar massa....
Visitante endmo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 ale galera tipo tava olhando essas 2 fotos aki bom, a diferenca da ver de cara.... o ulisses eh MTOOO mais definido.... dai tipo, logico, o percentual de gordura do ulisses eh mto menor q do otro mongolao ali de baixo, mas mesmo assim deve ter alguns exercicios especificios, ou aumento nas repeticoes, cadencia, nao sei....mas deve ter algo q defina melhor o musculo e o deixe mais "torneado" keria sabe a opiniao da galera qto isso lembrando q o principal q eu kero saber eh para definir o musculo, nao ganhar massa.... Para definição o melhor é série alta (acima de 12 repetições), com pesos moderados e bastante observância à perfeita execução dos movimentos, de preferência com cadência.
lalala Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 eu ja falei isso em outro topico.o q eu acho é o seguinte:ta certo q aumentando as repeticoes vc vai ter um gasto calorico maior,mas n acho q precise trocar teu treino para isso,basta dieta + aerobico q resolve.em relacao as fts,vc tem q levar em consideracao alem do percentual de gordura,tb tem a genetica ai...talvez o primeiro tenha uma genetica melhor para biceps do q o outro...alem de ser bem mais traçado.comparar 2 corpos assim é complicado,tem diversos fatores. flws
Visitante endmo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 eu ja falei isso em outro topico.o q eu acho é o seguinte:ta certo q aumentando as repeticoes vc vai ter um gasto calorico maior,mas n acho q precise trocar teu treino para isso,basta dieta + aerobico q resolve.em relacao as fts,vc tem q levar em consideracao alem do percentual de gordura,tb tem a genetica ai...talvez o primeiro tenha uma genetica melhor para biceps do q o outro...alem de ser bem mais traçado.comparar 2 corpos assim é complicado,tem diversos fatores. flws Repetições altas não causam simplesmente queima de gorduras não, hein. Definição quer dizer também (e principalmente) tonificação dos músculos, dando forma e paridade aos mesmos.
lalala Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Repetições altas não causam simplesmente queima de gorduras não, hein. Definição quer dizer também (e principalmente) tonificação dos músculos, dando forma e paridade aos mesmos. por isso eu falei q n ha a necessidade de se trocar a forma de sei la,vc ta fazendo 4x8 e trocar para 4x20 por causa q ta no periodo de definição,n precisa isso. flws
Urso_UOH Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 sim eu nao keria compara os 2 pq eu sei q tem mtos fatores era so pra exemplefica :PPPP sera q a utilizacao de exercicios isometricos nao ajudariam????
Victor Mello Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Exercícios de isolação, do tipo, ao invés de fazer apenas exercícios compostos para o ombro, fazer 1 composto, e mais um para cada cabeça, isso vai ajudar a criar separações entre os músculos caso você já possua uma baixo percentual de gordura.
torque Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Sessões que possuem um maior nº de séries e um maior nº de repetições aumentam a quantidade de glicogênio e água intramusculares, além de aumentar a vascularização. A água intrafibrilar é um fator que induz a uma melhora da definição do músculo, desde é claro que haja um baixo percentual de gordura subcutânea. Claro que a definição também deve levar em conta o fator genético, mas vários fisiculturistas fazem uso desse tipo de treino para melhorar a definição em suas periodizações mesmo estando com baixo % de gordura, visto que o que eles buscam com esse treino não é perder gordura e sim melhorar a sua definição muscular de forma localizada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora