Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir o músculo? (vai além de perder gordura....)

Post Destacado

Postado

ale galera

tipo tava olhando essas 2 fotos aki

08.jpg

sportswear.jpg

bom, a diferenca da ver de cara....

o ulisses eh MTOOO mais definido....

dai tipo, logico, o percentual de gordura do ulisses eh mto menor q do otro mongolao ali de baixo, mas mesmo assim deve ter alguns exercicios especificios, ou aumento nas repeticoes, cadencia, nao sei....mas deve ter algo q defina melhor o musculo e o deixe mais "torneado"

keria sabe a opiniao da galera qto isso

lembrando q o principal q eu kero saber eh para definir o musculo, nao ganhar massa....

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ale galera

tipo tava olhando essas 2 fotos aki

08.jpg

sportswear.jpg

bom, a diferenca da ver de cara....

o ulisses eh MTOOO mais definido....

dai tipo, logico, o percentual de gordura do ulisses eh mto menor q do otro mongolao ali de baixo, mas mesmo assim deve ter alguns exercicios especificios, ou aumento nas repeticoes, cadencia, nao sei....mas deve ter algo q defina melhor o musculo e o deixe mais "torneado"

keria sabe a opiniao da galera qto isso

lembrando q o principal q eu kero saber eh para definir o musculo, nao ganhar massa....

Para definição o melhor é série alta (acima de 12 repetições), com pesos moderados e bastante observância à perfeita execução dos movimentos, de preferência com cadência. 8)

Postado

eu ja falei isso em outro topico.o q eu acho é o seguinte:ta certo q aumentando as repeticoes vc vai ter um gasto calorico maior,mas n acho q precise trocar teu treino para isso,basta dieta + aerobico q resolve.em relacao as fts,vc tem q levar em consideracao alem do percentual de gordura,tb tem a genetica ai...talvez o primeiro tenha uma genetica melhor para biceps do q o outro...alem de ser bem mais traçado.comparar 2 corpos assim é complicado,tem diversos fatores. flws :)

Postado
eu ja falei isso em outro topico.o q eu acho é o seguinte:ta certo q aumentando as repeticoes vc vai ter um gasto calorico maior,mas n acho q precise trocar teu treino para isso,basta dieta + aerobico q resolve.em relacao as fts,vc tem q levar em consideracao alem do percentual de gordura,tb tem a genetica ai...talvez o primeiro tenha uma genetica melhor para biceps do q o outro...alem de ser bem mais traçado.comparar 2 corpos assim é complicado,tem diversos fatores. flws :)

Repetições altas não causam simplesmente queima de gorduras não, hein. Definição quer dizer também (e principalmente) tonificação dos músculos, dando forma e paridade aos mesmos. 8)

Postado

Repetições altas não causam simplesmente queima de gorduras não, hein. Definição quer dizer também (e principalmente) tonificação dos músculos, dando forma e paridade aos mesmos. 8)

por isso eu falei q n ha a necessidade de se trocar a forma de sei la,vc ta fazendo 4x8 e trocar para 4x20 por causa q ta no periodo de definição,n precisa isso. flws :o

Postado

Exercícios de isolação, do tipo, ao invés de fazer apenas exercícios compostos para o ombro, fazer 1 composto, e mais um para cada cabeça, isso vai ajudar a criar separações entre os músculos caso você já possua uma baixo percentual de gordura.

Postado

Sessões que possuem um maior nº de séries e um maior nº de repetições aumentam a quantidade de glicogênio e água intramusculares,

além de aumentar a vascularização. A água intrafibrilar é um fator que

induz a uma melhora da definição do músculo, desde é claro que haja um baixo percentual de gordura subcutânea. Claro que a definição também deve levar em conta o fator genético, mas vários fisiculturistas fazem uso

desse tipo de treino para melhorar a definição em suas periodizações mesmo estando com baixo % de gordura, visto que o que eles buscam com esse treino não é perder gordura e sim melhorar a sua definição muscular de forma localizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...