Visitante Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 esse metodo ae produz bons resultados que varia de pessoa p/ pessoa?
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 É o seguinte, ja venho malhando a mais de 1 ano nesse estilo(confusão muscular).É melhor ter uma ´ficha´ pre-estabelecida durante um tempo ou variar sempre quando malhar?
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 22:18, PoPeYe_Ce escreveu: É o seguinte, ja venho malhando a mais de 1 ano nesse estilo(confusão muscular).É melhor ter uma ´ficha´ pre-estabelecida durante um tempo ou variar sempre quando malhar? É melhor ter uma ficha sim e trocar no mínimo de 2 em 2 meses.
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Já que é pra ter uma ficha por 2 meses, lai vai---> Peito: -Supino reto -Supino Declinado -Supino convergente Declinado -Fly Costa: -Puxada Frente/costa -Extensao de ombro -Remada -Barra Ombro: -3 extensões de ombro (eskeci o nome) -Desenvolvimento (2pegadas) -Extensao na polia Triceps: -Triceps na polia(inverso e ....) -2 triceps que vc deita e sei la o nome -triceps na polia(1 de cada vez)extendendo o braço Biceps: -Rosca 21 -Biceps na polia -Biceps Alternado Nem vo falar as series de panturilha,coxa,antebraço,trapezio que nun sei os nomes. hehheheeh...Depois de todo esse tempo sem ficha eu num sei nome de 1 exercicio.Mas da pra 'advinhar'. PS: ABCDE,30min de bicleta pos treino(5x),abdominal(3x),30s de descanso.
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 23:15, PoPeYe_Ce escreveu: Já que é pra ter uma ficha por 2 meses, lai vai---> Peito: -Supino reto -Supino Declinado -Supino convergente Declinado -Fly Costa: -Puxada Frente/costa -Extensao de ombro -Remada -Barra Ombro: -3 extensões de ombro (eskeci o nome) -Desenvolvimento (2pegadas) -Extensao na polia Triceps: -Triceps na polia(inverso e ....) -2 triceps que vc deita e sei la o nome -triceps na polia(1 de cada vez)extendendo o braço Biceps: -Rosca 21 -Biceps na polia -Biceps Alternado Nem vo falar as series de panturilha,coxa,antebraço,trapezio que nun sei os nomes. hehheheeh...Depois de todo esse tempo sem ficha eu num sei nome de 1 exercicio.Mas da pra 'advinhar'. PS: ABCDE,30min de bicleta pos treino(5x),abdominal(3x),30s de descanso. Não faça 21 por muito tempo para não haver uma sobrecarga muito grande. Como é o tal de supino convergente? qtos exercícios vc está fazendo para costas e para ombro? 5, 4?
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Eu ja to acostumado a fazer a 21, mas vc fala em que sentido? no sentido da serie ou a longo periodos? Eu ja so condicinado a fazer varios exercicios em sequencia.Mas agora eu parei esse tipo de treino e vo fazendo 1 de cada vez.Tem uns exercicios que tem 2 pegadas,3 pegadas, ai eu conto como 1 so ja que é seguido. Por ter malhado 1 ano em circuito, eu nao sinto meu musculo cansar fazendo so 1.
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 A 21, eu tava falando por longos períodos. Qto ao resto, ainda tem tido bons ganhos com esse seu treino???
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Rapaz...Eu ja malho a mais de 2 anos e vc sabe que quando chega nesse periodo demora pra obter resultados. No momento estou querendo definição(cair de 10 pra 6% de gordura).Você tem alguma sugestão de treino? Ja fiz todo tipo de treinamento que vc possa imaginar....experiencia eh o q nao falta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora