Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou provar pra todo mundo ! ! ! !


Doberman_1980

Post Destacado

Bom todo mundo fala ahhh nem rola toma dura 1 por semana (200mg)... bom vou prova vou fazer um ciclo fracão... vai ser meu primeiro ciclo...

1 ampola por semana (200mg)... por 8 semanas... nem vo toma porra de proteção nenhuma... nem precisa... vo posta as fotos de antes e depois la na area de fotos... e vo posta os ganhos aqui...

O que acotence e que os caras acostumam a tomar ciclo cavalos depois o organismo acostuma ai um ciclo fraco nem funciona mesmo... os receptores não absorve nem 50% de um cilo receita de bolo... se matam de bobera...

Atual:

23 anos quando acabar 24...

185m

75kg

36cm braço

55cm perna

101cm torax

35cm panturilha

Objetivo:

24 anos

185m

85kg

40cm braço

60 perna

115cm torax

37cm panturilha

Se chegar perto disso ta bom D+...

[]'s

Aguardo comentarios destrutivos... hehehe...

Ae meu camarada os aqui estão certos o organismo se acostuma com tudo hoje é 1 ampola por semana no próximo ciclo o que vai mandar em vc não é vc e sim sua auto-estima, e vai pensar da seguinte maneira, se eu ciclei com 1 ampola por semana imagine como eu ficaria com 2 ampolas por semana e com isso o fator psicológico aumenta e vc começa achar que está tendo alguns resultados rápidos por causa da droga, e aí no seu 3º ciclo seu organismo já acostumou com 2 ampolas semanais então aí entra um ciclo com 2 ou 3 tipos de bombas. Outra coisa não se esqueça que o que manda é o fator genético em 1º lugar, existe pessoas que tem uma genética muito fraca, devida a uma infância pobre em protienas e carboidratos e outras vitaminas para o corpo durante sua formação, ou seja uma alimetação pobre, arroz, feijão, legumes frutas e etc... Se vai sujar seus órgãos internos por 6 semanas então suja logo por 8 semans e deixa sua auto-estima crescer. Falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como falaram ai em cima...

acontecerá a inibição da sua testosterona natural com 1 dura por semana ou 2 isso é fato...o que será determinante para que vc recupere a produção endogena é a duração do ciclo...sendo quanto maior, logico, fica mais complicando, sendo que atletas que fazem ciclo com mais de 12 semanas podem ter problemas sérios com isso...

portanto acho valido fazer 500mg/semana

mas por uma questão mais pscicologica do que fisiologica é valido vc utilizar 250...ai no proximo ciclo passa a usar 500mg do que 750mg...

logico que com 500mg de testosterona por semana, será maior a conversão em estrogênio...e maior a possibilidade de gineco...porém eu particularmente nunca vi alguem ter gineco com 500mg/semana eu mesmo ja usei isso sem tamoxifeno e nao tive nada...mas cada organismo age de uma maneira, e sempre foi recomendado utilizar uma proteção contra os efeitos aromatizantes...tamoxifeno, clomid, proviron, arimidex...enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, tb vou fazer um ciclo com dura, so q vou botar 500mg por semana, e vo fazer de 4 semanas mesmo, n vou tomar proteçao tb n , tipo.. comecei essa semana, e espero ganhar pelo menos uns 5 kilos no mes.. puts , se eu aumentar pelo menos 2cm de braço ja tou satisfeito,(tenho 40cm), vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euuaeueheuhe, que comédia, já vi que vc manja bem e sabe muito bem o que está tomando, então quer dizer que se a durateston fosse de 10000000000mg, mas a ampola fosse de 1/2ml vc iria tomar 2 para dar o mesmo efeito de uma dura de 250mg que vem em 1ml?

Isso é muito triste, o cidadão acha que que o que importa é a quantidade e não a concentração...

o cara tá certo, a diferença de deca de 25mg pra deca de 50mg por ex, é só o preço! O que importa eh tomar 4 ml por semana :):roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...porém eu particularmente nunca vi alguem ter gineco com 500mg/semana eu mesmo ja usei isso sem tamoxifeno e nao tive nada...mas cada organismo age de uma maneira, e sempre foi recomendado utilizar uma proteção contra os efeitos aromatizantes...tamoxifeno, clomid, proviron, arimidex...enfim.

Fiz um ciclo de 500mg de dura por semana e tive sensibilidade no mamilo direito. Lógico que tomei o tamoxifeno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu camarada os aqui estão certos o organismo se acostuma com tudo hoje é 1 ampola por semana no próximo ciclo o que vai mandar em vc não é vc e sim sua auto-estima, e vai pensar da seguinte maneira, se eu ciclei com 1 ampola por semana imagine como eu ficaria com 2 ampolas por semana e com isso o fator psicológico aumenta e vc começa achar que está tendo alguns resultados rápidos por causa da droga, e aí no seu 3º ciclo seu organismo já acostumou com 2 ampolas semanais então aí entra um ciclo com 2 ou 3 tipos de bombas. Outra coisa não se esqueça que o que manda é o fator genético em 1º lugar, existe pessoas que tem uma genética muito fraca, devida a uma infância pobre em protienas e carboidratos e outras vitaminas para o corpo durante sua formação, ou seja uma alimetação pobre, arroz, feijão, legumes frutas e etc... Se vai sujar seus órgãos internos por 6 semanas então suja logo por 8 semans e deixa sua auto-estima crescer. Falei

Ae meu camarada não esquenta não estou fazendo um ciclo de 8 semanas com dura, sendo, 750mg nas 2 primeiras semanas e o restante de 500mg por semana e muito "Whey Protein, Creatina, Malto dextrose e dextrina, nos treinos sempre como uma barra protéica e também uso muito Mioplex Advance, Ornitina pura antes de dormir junto com albumina e tomo 3,5litros de água gelada por dia. Ae maluco manda chumbo e curta o colateral (o crescimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euuaeueheuhe, que comédia, já vi que vc manja bem e sabe muito bem o que está tomando, então quer dizer que se a durateston fosse de 10000000000mg, mas a ampola fosse de 1/2ml vc iria tomar 2 para dar o mesmo efeito de uma dura de 250mg que vem em 1ml?

Isso é muito triste, o cidadão acha que que o que importa é a quantidade e não a concentração...

Não foi isso que eu disse... só disse que dão importancia para detalhes... e não para o conteudo verdadeiro... como por exemplo saber que a droga age por até 3 semanas no corpo... saber que o propionato de testosterona tem ação instantania... e que existem mais 3 outros anabolizantes androgênicos que são liberados mais lentamente... foi isso que eu quis dizer... estudar o principal... e simplesmente saber que uma ampola é suficiente para uma semana... ainda sendo um nivel alto de droga considerando que a droga fica 3 semanas no corpo em ação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu camarada os aqui estão certos o organismo se acostuma com tudo hoje é 1 ampola por semana no próximo ciclo o que vai mandar em vc não é vc e sim sua auto-estima, e vai pensar da seguinte maneira, se eu ciclei com 1 ampola por semana imagine como eu ficaria com 2 ampolas por semana e com isso o fator psicológico aumenta e vc começa achar que está tendo alguns resultados rápidos por causa da droga, e aí no seu 3º ciclo seu organismo já acostumou com 2 ampolas semanais então aí entra um ciclo com 2 ou 3 tipos de bombas. Outra coisa não se esqueça que o que manda é o fator genético em 1º lugar, existe pessoas que tem uma genética muito fraca, devida a uma infância pobre em protienas e carboidratos e outras vitaminas para o corpo durante sua formação, ou seja uma alimetação pobre, arroz, feijão, legumes frutas e etc... Se vai sujar seus órgãos internos por 6 semanas então suja logo por 8 semans e deixa sua auto-estima crescer. Falei

Falo bonito... vai do psicológico... pretendo fazer este e parar... manter na comida e no treino puro... e se for fazer outro só daqui 1 ano no minimo... até la o organismo ja se restabeleceu 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...