Gargamel Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Olá pessoal ! Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas. Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe... Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha.... Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom. O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe... Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital Antes : 1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia Hoje : 1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!! MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!! VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!!
PaRaSiTTa Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 isso ae brother... parabens pela evoluçao!!! me fala uma coisa... tava afim d comprar esse cobavital... como funciona?? qto eh?? como c toma?? da pra tu explicar mais sobre ele, jah q vc jah tomou..?? vlw!
ninga Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Funciona, abre bem o apetite... Custa aqui em floripa 5$ a caixa, use 3mg/dia!
Gargamel Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 isso ae brother... parabens pela evoluçao!!! me fala uma coisa... tava afim d comprar esse cobavital... como funciona?? qto eh?? como c toma?? da pra tu explicar mais sobre ele, jah q vc jah tomou..?? vlw! Obrigado ! É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês . O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias. Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00 Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa é isso aí kra.....cada um é cada um.....
Gargamel Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Ah... Outra dica, ....Eu não sei se na sua cidade tem poupa de açaí a venda nos mercados, aquela que vem num saquinho pequeno pois é...2 saquinhos da poupa equivalem a 500. calorias, daí vc bate com leite , custa em média R$ 0,90 aqui onde moro vale a pena...
PaRaSiTTa Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Obrigado ! É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês . O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias. Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00 Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa é isso aí kra.....cada um é cada um..... frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe flw!
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 tbm tomei e achei muito bom,fui de 70 para 76.
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Pensem bem. Se voce malha,queima muitas calorias durante o treino,e se voce fizer abdominal ou outros aerobicos,voce irá perder barriga(ou definir se ela já for pequena). Eu tenho 1,73 e 63 kg(estou exatamente no minimo do meu peso normal),eu vou começar a fazer um ciclo de 6 caixas de cobavital,como eu malho muito e intensamente e faço muitos aerobicos(vou intensificar durante o ciclo),eu irei inxar só q a barriga vai continuar como está. Parassita se voce seguir esse conselho com certeza tambem vai acontecer isso. flws
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 ,e se voce fizer abdominal ou outros aerobicos,voce irá perder barriga(ou definir se ela já for pequena) abdominal naum eh aeróbico,e tem um pequeno gasto calórico,por isso naum serve para "perder barriga",serve soh para definir,quando tiver com poka gordura.
PaRaSiTTa Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 o pessoal as vezes esquece q o abdomen eh um musculo como outro qualquer... biceps, triceps, peito...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora