Gargamel Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Vc tomou 3 meses seguidos sem pausa??? Falow!
driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 esse cobavital tem alguma contra indicacao??? da algum efeito colateral??? e ele faz eu ganhar mais gordura do que massa??? farowz 1-vc naum pode tomar cobavital se tiver alergia a algum dos ingredientes. 2-q eu saiba naum,soh se vc tiver alergia. 3-vc irah ganhar mais gordura do q massa se comer muita besteira,alimentos gordurosos.
Canderoi Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 to ate pensando em tomar entao...ultimamente tenho perdido peso constantemente, apesar do meu biotipo ser endo... minha alimentacao tambem esta mto fraca...faco 4 refeicoes por dia e mto pouco, apesar de ter parado a um tempo de ingerir frituras e porcarias...mas eu peno pra definir abdmomen e nao consigo...to com 173m e 65kg...ta bom de peso?! devo tomar sera? parece q eu como qq coisinha e ja fico com vontade de vomitar,como se eu tivesse comido um boi, mto estranho...nunca foi assim : alguem pode me dizer se eh alguma doenca, minha depressao ou o remedio q eu tomo (zoloft) q ta dando isso?! alias...vo liga pro psicologo agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora