ratodeacademia Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 O que acontece quando alguém chega ao overtraining? Resposta: Catabolismo, certo!! Mas porque ocorre catabolismo? Por falta de nutrientes para fornecer energia para a contração muscular o corpo destrói os musculos para fazer da proteína muscular uma fonte de energia certo!!! Então isso quer dizer que o overtraining só existe se faltar energia para o exercício ou seja falta de uma boa alimentação, e portanto o overtaining pode deixar de existir ou pelo menos o fator catabolismo pode deixar de existir caso o atleta faça uma compensação treinando horas na academia mas desde que se alimente muitíssimo bem. O que quero dizer é que eu acho que overtraining não existe o que existe é falta de se alimentar direito, o que vcs acham???????
dtzao Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 ekivocado.... overtraining eh vc nao crescer mais mas nao por excesso de catabolismo ou um catabolismo constante.
lalala Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 faça uma pesquisa no forum q vc vera q esta muito alem disso ai. flws
Trapizobas Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Tem que tomar cuidado por que você pode estar em overtraining e não perceber ou senão sentir os sintomas do over e achar que é normal etc.... Olho vivo
O Demolidor Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 O catabolismo esta presente constantemente ... alguns pensam erroneamnete que catabolismo é o fato de perder massa magra..e só .. catabolizamos lipidios e carboidratos (glicogenio depletado, por ex..) catabolismo e anabolismo ..sao fases do metabolismo....nao significa que tood catabolismo é de massa magra.
Johnn Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 O que acontece quando alguém chega ao overtraining? Resposta: Catabolismo, certo!! Mas porque ocorre catabolismo? Por falta de nutrientes para fornecer energia para a contração muscular o corpo destrói os musculos para fazer da proteína muscular uma fonte de energia certo!!! Então isso quer dizer que o overtraining só existe se faltar energia para o exercício ou seja falta de uma boa alimentação, e portanto o overtaining pode deixar de existir ou pelo menos o fator catabolismo pode deixar de existir caso o atleta faça uma compensação treinando horas na academia mas desde que se alimente muitíssimo bem. O que quero dizer é que eu acho que overtraining não existe o que existe é falta de se alimentar direito, o que vcs acham??????? Não... Muitas vezes o cidadão pode se alimentar muitíssimo bem e mesmo assim ter alto níveis de catabolismo... Quando estamos estressado nosso corpo libera um hormônio chamado cortisol, esse hormônio é altamente CATABÓLICO, ao contrário da testosterona que altamente anabólico. A alimentação é apenas um detalhe, como no exemplo acima, a pessoa pode se alimentar super bem ,mas se ela treinaa de formar incorreta ( em excesso) ou até mesmo passar o dia estressado por causa do trabalho, isso vai trazer bastante prejuizo para essa pessoa....
torque Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 O que acontece quando alguém chega ao overtraining? Resposta: Catabolismo, certo!! Mas porque ocorre catabolismo? Por falta de nutrientes para fornecer energia para a contração muscular o corpo destrói os musculos para fazer da proteína muscular uma fonte de energia certo!!! Então isso quer dizer que o overtraining só existe se faltar energia para o exercício ou seja falta de uma boa alimentação, e portanto o overtaining pode deixar de existir ou pelo menos o fator catabolismo pode deixar de existir caso o atleta faça uma compensação treinando horas na academia mas desde que se alimente muitíssimo bem. O que quero dizer é que eu acho que overtraining não existe o que existe é falta de se alimentar direito, o que vcs acham??????? Overtraining é o desequilíbrio entre treinamento e recuperação que leva a queda da performance do atleta. Uma dieta pobre, principalmente em carboidratos(depleção de glicogênio) e pouca hidratação(desidratação) podem levar ao overtraining em função da fadiga periférica, mas a síndrome do overtraining é causada quando não se dá tempo suficiente para que ocorra a completa recuperação e posterior supercompensação do treinamento.
Abomai-xms Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Isso significa tambem recuperacao do SNC.
Crocopbr Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Overtraining é o desequilíbrio entre treinamento e recuperação que leva a queda da performance do atleta. Uma dieta pobre, principalmente em carboidratos(depleção de glicogênio) e pouca hidratação(desidratação) podem levar ao overtraining em função da fadiga periférica, mas a síndrome do overtraining é causada quando não se dá tempo suficiente para que ocorra a completa recuperação e posterior supercompensação do treinamento. isso aew
Sleyer Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Overtraining é o desequilíbrio entre treinamento e recuperação que leva a queda da performance do atleta. Uma dieta pobre, principalmente em carboidratos(depleção de glicogênio) e pouca hidratação(desidratação) podem levar ao overtraining em função da fadiga periférica, mas a síndrome do overtraining é causada quando não se dá tempo suficiente para que ocorra a completa recuperação e posterior supercompensação do treinamento. Não é só isso.. tme mais coisas!... Se fosse assim um carinha podía fazer trinta séries de um exercicio num dia só que sería só descansar duas semanas pra se recueperar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora