Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera há 4 semanas estou sentindo uma dor no músculo situado do lado direito, aquele situado do lado da coluna próximo ao quadril, fui em um ortopedista e ele me disse que era um espasmo da musculatura e me receitou um remédio eu tomei todo o reme'dio e nada, então estou fazendo compressa com bolsa de gelo até hoje 80% da dor já passou só que fica aquela dorzinha que quando eu agacho ás vezes dói ela não me impede de malhar e ás vezes tem dia que ela nem incomoda o que pode ser alguém aqui já teve este tipo de problema. Acho que essa dor começou quando eu começei a fazer abdominal sentado com uma curvatura de 45graus e eu fiz com uma curvatura de quase reta e depois eu voltava isso com 10kg de peso sobre o peito.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nao entendi nada, vc poderia postar uma foto sua ou algo do tipo e assinalar a area.

É aquele nervo acima do quadril e do lado da coluna cervical.

Postado

nao me leve a mal mas vc esta equivocado, e muito.

pra começar vc acabou de dizer que doi o nervo acima da cinturra ate o pescoço ou seja pode ser qualquer lugar e outra coisa se fosse facil assim, eu nao precisava estudar tanto.

vc falando desse jeito eu continuo na mesma, preciso saber o local exato e como foi.

Postado
nao me leve a mal mas vc esta equivocado, e muito.

pra começar vc acabou de dizer que doi o nervo acima da cinturra ate o pescoço ou seja pode ser qualquer lugar e outra coisa se fosse facil assim, eu nao precisava estudar tanto.

vc falando desse jeito eu continuo na mesma, preciso saber o local exato e como foi.

4 dedos acima da bacia ou melhor da bunda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...