POWELL Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Eae blz entao ,,, eu mudei de SP e fui morar numa cidade pequena no interior de MG e aqui e foda ,,, vende suplementos mas sao aqueles vem zuados mesmo , tipo uns fabricantes que nunca ouvi falar meio duvidosa a origem entao passeiu na frente de otra farmacia e vi uma creatina a venda q a muito tempo atras tomeio um pote dela mas nao me lembro dos resultados se foram bvons ou nao pq fiz errado o ciclo e tal tmb... entao queria saber se ela e boa ela e assim nao me lembro o fabricante ... MAS NO ROTULO TA ESCRITO CREATINA PURA meio q laranja e tal e o fundo preto e micronizada e tal sera q vcs sabem qual estou falando , e boa compensa?falo valeu
POWELL Postado 21 de agosto de 2004 Autor Postado 21 de agosto de 2004 E da PROBIOTICA a CREATINA passei la e vi ENTAO E BOA ou NAO ? FALO VALEU!
dtzao Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 probiotica eh confiavel , melhor q essa nacional nao tem... pode usar os suples da probi sem grilos , dao resultados
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 E da PROBIOTICA a CREATINA passei la e vi ENTAO E BOA ou NAO ? FALO VALEU! probiótica eh boa,vai na fé.
night Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 por acaso seria essa q vc ta falando? eu to tomando essa ja to sentino um resultado legal com ela
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 O cara disse q é micronizada, então é essa da foto, mas ele diz q as letras são laranja então é a pura q inclusive eu comprei um pote hj p/ completar com uma micronizada q eu já tinha. Mas sendo micronizada ou ñ as 2 são da Probiótica e são boas. Tome pelo menos junto com malto, ñ tome pura.
POWELL Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 Blzvaleu pela ajuda ae , mas nao e a da foto e a q o ultimo post falo mas entao vo aproveitar o preco tmb ta 45 conto 300g
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora