fabitav Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Alguém sabe dizer se o pó de guarana ajuda a emagrecer, já que dizem que ele aumenta o metabolismo ??? Valeu ...
Visitante ToM CRuiSe Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 ajuda sim... faz a dieta da guarana... beba apenas guarana e mais nada de alimentos durante 1 semana...que vc perde 3 kg faciL... Tipo acho que isso e so mais uma daquelas dietas loucas... vc so se alimenta de coisa X ai perde peso.. e voLta a comer normaLmente e ganha o peso tdo de voLta..
Maria Lucia Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Acelera o metabolismo, é verdade. Mas é muito pouca a influência se comparado a atividade física e dieta bem feita. Sozinho não resolve nada.
kfm Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Acelera o metabolismo, é verdade. Mas é muito pouca a influência se comparado a atividade física e dieta bem feita. Sozinho não resolve nada. como é q se faz essa dieta?
Maria Lucia Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 como é q se faz essa dieta? Eu não posso prescrever uma dieta pra vc pq não sou nutricionista. Vá na seção de nutrição que há diversos tópicos falando sobre o assunto, mas basicamente é uma alimentação equilibrada, com pouco açúcar, gorduras, carbos e proteínas na medida certa. Se vc puder pagar, vá procurar alguem especializado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora