cidnelson Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Alguém sabe me dizer qual dos dois produtos tem menos efeitos colaterais? segundo o site: a Deca apresenta: aromatização = pouca, anabólico = bastante, androgênico = pouco, hepatotoxidade = pouca. E o Winstrol: aromatização = pouca, anabólico = bastante, androgênico = pouco, hepatotoxidade = bastante. Ou seja, o Winstrol é mais prejudicial para o fígado. Assim, é mais vantagem usar a Deca? O que vcs acham?
Visitante Mestre Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Deca sozinha pode causar uma queda de Testosterona durante o ciclo que pode fazer vc ter perda de libido e de ereçao. Não gosto de ciclos somente de Deca. Winstrol apesar de toxico ao figado eh mais conveniente de se usar sozinha, mas TUDO DEPENDE DE SEUS OBJETIVOS. O ideal seria vc pesquisar mais um pouco, e passar tbm para nos seus dados: Idade Peso Altura Tempo de treino Objetivos com o ciclo % de gordura abracos
cidnelson Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Tenho 30 anos, 1,63m, 63 kg, + ou - 20% de gordura. Treino há 1 ano e 2 meses. Meu objetivo é ganhar uns 7 kg de massa magra. Não estou preocupado em perder gordura agora, pois pretendo fazer uma lipo na região do abdomen em novembro. Tinha parado com os suplementos, vou voltar a tomar hoje: albumina + malto + Whey + Massa. Será que eu consigo ganhar os 7 kg em 8 semanas com 1 aplicação de Winstrol por semana?
Visitante Mestre Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Pq vc nao pensou em usar alguma Testosterona como a Dura por ex:. Tem problemas com androgenos?
Gustavo Cavaccini Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Pq vc nao pensou em usar alguma Testosterona como a Dura por ex:. Tem problemas com androgenos? Mestre !!!! desculpa me intrometer , mas eu vou fazer um ciclo em breve de 8 semanas , com uma deca 200 na segunda feira + 1 dura na quarta e outra na sexta . ...eu queria entender melhor essa pergunta que vc fez pro willinelson ! abraços
cidnelson Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 Um cara me ofereceu ontem winstrol veterinário com 30ml por R$ 200,00. Ele me disse que tem o mesmo efeito do humano. Disse, ainda, que tenho que fazer no mínimo 3 aplicações de 1ml por semana prá obter algum resultado. Essas informações são verdadeiras?
Robalo Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Será que eu consigo ganhar os 7 kg em 8 semanas com 1 aplicação de Winstrol por semana? Junte um pouco de Primobolan Depot por semana ( 200mg ) e não esqueça a H.C.G. no final do ciclo
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 po eu nao compraria primobolan nao ... 99% falsificado !!! joga uma boldenona ai ... 300mg/semana - 10 semanas
guhilher Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Idade 18 Peso 66 Altura 1,75 Tempo de treino 6 meses Objetivos com o ciclo Ganhar massa e musculo! Estou com ou frasco de winstrol stanozolol e um de Deca-Durabolin ! posso tomar os dois juntos ? pesquisei q sim q um incha e ou outro da grande ganho muscular ! Oq me recomendam ?
Jackson Gomes Do Nascimento Pjl Postado 21 de dezembro de 2017 Postado 21 de dezembro de 2017 mano so magro pacaraio nao to treinando quero começar a treinar e começar um ciclo de 50ml de winstrol por dia durante dez dias. Será que terei bons resultados? obs:fumo maconha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.