kfm Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 É um bom substituto de refeição? Alguém já usou ? N quero engordar...
Carioca-JPA Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Pode tomar sim,tem um bom custoXbeneficio. flws
kfm Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Pode tomar sim,tem um bom custoXbeneficio. flws Eu posso substituir blz pelo almoço? Qual é o melhor o rx-pro ou esse?
ninga Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 anabolic RX é o melhor.. Pode substituir pelo whey sim... mais axo pouco calorico..
JBJ Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Eu posso substituir blz pelo almoço? Qual é o melhor o rx-pro ou esse? Porque vc não pode almoçar?
kfm Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 Porque vc não pode almoçar? Porque eu malho na hora do almoço
kfm Postado 25 de agosto de 2004 Autor Postado 25 de agosto de 2004 Vê se tá certo: tomo o anabolic às 11:00 malho de 12:00 às 13:30 (posso tomar novamente o anabolic logo q terminar o treino?) Mas, lembrando q esse será meu almoço e q eu n quero engordar... Tomo a mesma quantidade q está nas instruções do pote? posso tomar com leite? ok?!
kfm Postado 26 de agosto de 2004 Autor Postado 26 de agosto de 2004 Vê se tá certo: tomo o anabolic às 11:00 malho de 12:00 às 13:30 (posso tomar novamente o anabolic logo q terminar o treino?) Mas, lembrando q esse será meu almoço e q eu n quero engordar... Tomo a mesma quantidade q está nas instruções do pote? posso tomar com leite? ok?! help me!!!!!!!
zapatista Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 se vc aguentar o tranco durante o dia tomando so o anabolic rx vai fundo, mas eu nunca substituiria o almoco por ele... jantar ou cafe da manha ainda vai...
kfm Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 se vc aguentar o tranco durante o dia tomando so o anabolic rx vai fundo, mas eu nunca substituiria o almoco por ele... jantar ou cafe da manha ainda vai... Valeu pelas dicas!!! Mas ainda resta uma dúvida... Posso tranquilamente substituir o whey c/ malto do pós treino só pelo anbolic rx? tomo com leite ou com água? tomo qntos minutos depois do treino? Desculpem por tantas perguntas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora