Zootecnista Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 o que de vo tomar para ter um ganho de +/- 4 cm de braco em 4 meses extra peck,wey proten, ou os dois juntos. zootecnista-rj
O Demolidor Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Amigo, esqueca o extra peck...gaste esse dinheiro em outro suplemento. vc com 28 ganha cm só com alimentacao ..por favor meu
JBJ Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 o que de vo tomar para ter um ganho de +/- 4 cm de braco em 4 meses extra peck,wey proten, ou os dois juntos. zootecnista-rj Você está com quanto tempo de academia? Caso seja iniciante (1-3 meses) sugiro que você se alimente melhor (proteínas e carboidratos). Caso já tenha mais de 3 meses você pode começar a tomar o whey protein + malto no pós-treino. Lembre-se: Suplementos são para ajudar na sua alimentação. Se você tiver uma boa alimentação os suplementos irão ajudar mais ainda. Nunca substitua as refeições por suplementos.
ninga Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Você está com quanto tempo de academia? Caso seja iniciante (1-3 meses) sugiro que você se alimente melhor (proteínas e carboidratos). Caso já tenha mais de 3 meses você pode começar a tomar o whey protein + malto no pós-treino. Lembre-se: Suplementos são para ajudar na sua alimentação. Se você tiver uma boa alimentação os suplementos irão ajudar mais ainda. Nunca substitua as refeições por suplementos. Boa dica.
Abboud Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Eu fiz o mesmo q vc, qdo tinha 28 queria 33.Agora com 35 quero 40.Mas eu consegui isso em 10 meses de academia sem suplementos, eh soh melhora sua alimentacao, no comeco eh bem mais facil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora