Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de 1º Ciclo (Dura 500mg/sem)


Doberman_1980

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele faz auto aplicacao? do valor nao, sempre peço pra um amigo meu aplicar, e sempre eu aplico nele(mas eh no ombro), no caso de aplicacao nos gluteos tem algum lugar especifico? tipow pq no ombro agente faz uma medida de 4 dedos apartir do começo do ombro e aplica, no caso do gluteo tem tb algum local espeifico ou eh em qualquer lugar? e a dor depois? tem? eh menor que no braço?

valeu... :)

Divida uma nadega em 4 partes aplique na partição superior do lado de fora se for a nadega esquerda, esquerdo se for a direita, direito...

Prefiro o braço... bunda é foda... me da até aflição... braço é sussu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam este tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=20287

CLARO que com menos droga os danos são menores... e não é sempre que com menos droga se tem menos resultados... agora em questão das proteções continuo dizendo tamox só se tiver sensibilidade e agora cheguei a conclusão que vou fazer exames depois 21 dias no endocrino... que é o mais certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Ti respeito muito Mestre... mais muito mesmo... por que sei do seu conhecimento... vou rangar da hora, suplementar da hora, treinar da hora e dormir da hora... acho que meus ganhos vão ser bem razoaveis... minha genética é um lixo... não consigo rompela... então vai ter que ser assim...

E o clomid para um ciclo tão fraco o que vc recomendaria?

Pequenas dose de androgenos ja são suficientes para inibir seu GnRH.

Com certeza 250mg por semana como vc ta fazendo, ja vai inibir sua producao de Testosterona. Se eu fosse vc, mesmo assim tomava o Clomid.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenas dose de androgenos ja são suficientes para inibir seu GnRH.

Com certeza 250mg por semana como vc ta fazendo, ja vai inibir sua producao de Testosterona. Se eu fosse vc, mesmo assim tomava o Clomid.

Abracos :wink:

Sim mestre eu concordo com vc... afinal preciso tambem alem da saude manter os ganhos... vou tomar então após 21 dias da ultima ainjeção 6 comprimidos e 1 até o fim da segunda caixa ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muita conversa mudei a merda do meu ciclo, vão ser 500mg/sem por 6 semanas se não chegar no meu objetivo 8 semanas...

Bom hoje vou a segunda, foi bem mais sussu que a primeira... a primeira nenhuma dor, perfeita !!!... a segunda não foi tão perfeita assim... aplicação com a mão esquerda no braço direito... acho que esta vai ficar um pouco dolorida...

Até agora só um pouco de tesão extra de resto tudo normal...

Qualquer novidade posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Sim mestre eu concordo com vc... afinal preciso tambem alem da saude manter os ganhos... vou tomar então após 21 dias da ultima ainjeção 6 comprimidos e 1 até o fim da segunda caixa ok?

Isso mesmo amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...