Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de 1º Ciclo (Dura 500mg/sem)


Doberman_1980

Post Destacado

Bom... hoje setima aplicação... até agora porra nenhuma... só baixo o nivel de gordura... maior definição... 2 cm de torax... 1 de panturra... e

-1 de pancepis... mesmo peso...

Vamos ver... estou na quarta semana... o pessoal fala que depois dessa que as coisas começam a funcionar...

As agulhadas ja vivaram rotina... vou fazer 8 semanas idependentes dos resultados...

Colaterais... um pouquinho de espinha nas costas e braços... muito tesão... só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae velho blz?? eu tambem estou fazendo um cilo igual a voce... ja tomei 12 agulhadas...faltam somente 4 :cry: ....ja ganhei 8 kilos...quero ganhar mais 4 e acho que vou conseguir...o problema foi que ontem tevi uma festival aqui onde eu moro recife...o show foi nada menos que...Chiclete,timbalada,terrasamba e jammil..foi o dia todo..imagine as perdar que devo ter tido...eu nao me pesei ainda..mais pelo que vi hoje na academia acho que estou ainda maior...amanha me peso e coloco aqui!! sobre colaterais...eu estou sentindo minha barriga um pouco estranha ultimamente tenho ido o tripo de vez no banheiro..nao esta normal...espinhas ta lotando so no ombro...no rosto na tudo normal! quando o ciclo acabar vou tomar 2 caixas de clomid....pra que serve o clomid galera???? vem quantos comprimidos na caixa??? como deve ser tomado ?!?!

valeu ae...

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...