Visitante Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Aê galera blz? Tava querendo queimar gordura e ganhar massa (como todo mundo) e comprei Clembuterol, soh que eu li isso em um site: "Uma das substâncias mais perigosas é o Clembuterol, cuja indicação nos Estados Unidos se limita ao tratamento de pacientes asmáticos. No Brasil, o produto vem sendo usado por atletas e praticantes de musculação. Como a venda é ilegal no país, o Clembuterol só é conseguido através de contrabando ou em algumas farmácias de manipulação. Ele aumenta a pressão arterial e a frequência cardíaca, causa falta de ar e tremores. Em casos graves, leva ao coma e pode matar. Recentemente, um paciente de 35 anos ficou no CTI por uma semana, devido aos efeitos colaterais causados pela ingestão de uma única capsula de Clembuterol. O paciente disse que o produto tinha sido recomendado por um professor de musculação. O mesmo aconteceu com uma mulher de 40 anos, que ficou 15 dias em coma." Fiquei assustado pois já comprei o clembuterol e agora tou no cagaço de tomar. Alguem aki jah tomou e teve resultados???? Por favor galera é serio. Obs: Desculpem por postar aki no forum de suplementos alimentares, eh que não fui autorizado a postar no forum de Anabolizantes...
zapatista Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 tudo na vida tem pros e contras, se os pros forem superiores aos contras, acho que sempre vale a pena... mas isso quem responde é voce. a um farto material no forum sobre clembuterol, use o pesquisar ali em cima que suas duvidas serao respondidas... []s
O Carioca Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Você em vez de gastar o dinheiro com o clembuterol,gastasse ele com um nutricionista... flws
ninga Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Olha cara, tu pode usar outro broncodilatador, com açao no mesmo receptor.. é só perguntar pro farmaceutico, se tiver medo de usar, nao usa, é simples.... Sempre acho que pra perder, é so controlar a dieta e fazer aerobico!
O Carioca Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Sempre acho que pra perder, é so controlar a dieta e fazer aerobico! É isso aí ninga. Até a minha vó sabe dessa fórmula flws
ninga Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Panela velha faz comida boa... Os recursos farmacologicos tao ai, e sao bem complicados.. to estudando eles na facul logo logo vo ta cuspindo informaçoes sobre isso
Visitante Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 ae galera, passei o clem pra um cara q jah usa. Bom vou controlar a alimentação como vcs disseram. Vou passar a treinar 3x na semana e os outros 2dias vou mandar um aerobico e abdominal, valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora