Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado

Uma coisa um pouco chata que rola as vezes eh a Deca Grega ser falsa, vc tem certeza se eh mesmo original?

Postado

foda isso...

negócio é comprar as nossas bombas aki fabricadas no Brasil

eu ia fazer um ciclo mas ja mudei todo pq nao estou afim de pagar por agua ou até coisa pior...

ou as veterinárias que o pessoal tem tido bons resultados com o uso, o que mostra q nao sao falsificadas...so nao sei como é o processo de higienização das empresas que as fabricam!

Postado

tomar na farmacia nao quer dizer nada...eu tb tomo la...levo a ampola la e eles aplicam...

agora o que importa é a procedência do anabolico...Deca Grega nao é fabricada aki...portanto é importada...de quem? vai saber....

Postado

fala mouro blz??

cara... eu tenho quase certeza q essa deca é falsa... na minha opinião vc deveria parar de tomar e fazer uns exames p/ ver se alterou alguma coisa... caso não tenha alterado nada manda outro ciclo.. ou espera um pouco e manda outro ciclo...

como o malhador disse eu tbm ia fazer um ciclo dura x stan... mas como não dá pra saber a procedencia desse stan eu decidi mudar... vou fazer ciclo de dura x deca ou apenas dura... mas quero ter certeza q o que eu estou injetando seja de qualidade.... acho q vc devia mandar um ciclo assim tbm! e para com essa deca aí!

abraços

RW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...