-lixo- Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq? qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna?
Nina19 Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Mtos caras jah me disseram q nao treinavam perna pq nao viam resultado aí desencanaram... sei la... na minha opiniao tds deveriam treinar
Gustavo Cavaccini Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 eu treino perna faz 1 ano , o maior encanamento antes de vc começar a treinar perna são as dores e o esforço fisico que é enorme . ...diferente das mulheres que conseguem resultados melhores com menos peso ao treinar pernas , o homem necessita de uma carga 2 ou 3 x maior que a mulher . por ex: minha namorada treina leg com 120kg , enquanto eu treino com 245kg . O resultado vai ser sempre maior no homem por causa da testosterona que na mulher , c o cara tiver determinação a perna dele vai ficar bem mais grossa do que a de qualquer mulher .
Nina19 Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 c o cara tiver determinação a perna dele vai ficar bem mais grossa do que a de qualquer mulher . determinação e genética ne rsss conheço mto cara q treina perna pesado pra caramba q os gambitos continuam os msm... o msm ocorre com mulheres... neste ponto genética eh um fator importante
CézarD1338434129 Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 quem é q não treina? akeles cara que vao FREQUENTAR a academia, e num tem a minima noção do que tão fazendo... se acabassem com o pessoalq soh vai vaze SOCIAL nas academias, ia se mto melho malha.
Gustavo Cavaccini Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 determinação e genética ne rsss conheço mto cara q treina perna pesado pra caramba q os gambitos continuam os msm... o msm ocorre com mulheres... neste ponto genética eh um fator importante nada que um bom ciclo não resolva ....apesar de bomba naum mudar a genética de ninguém , nunca vi um cara que fez um (BOM CICLO) naum ter resolvido o problema , isso referente a cochas , ja panturrilhas .....caso sério pra quem tem pequenas , até com bomba fica dificil .
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 eu sempre maLhei ue...
Visitante strong_mouse Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq? qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna? Pra mim o unico motivo EH PREGUIÇA
lalala Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 bom,de inicio eu malhava perna...mas ai eu lesionei meu joelho esquerdo jogando bola,ai eu fiquei 6 meses parado,ai qd eu fui voltar,n tava tendo o mesmo ritmo de antes,ai eu abandonei.atualmente eu tou totalmente recuperado,consigo por bastante peso(cerca de 400kg no lag,para fazer 8 repeticoes)mas perdi aquela empolgação q eu tenho em fazer o tronco,e fazer por fazer n gera para mim,tem q ter satisfação,q é o q eu não tenho em fazer perna.sorte q eu tenho 57 de perna medindo no meio,n é algo grande,mas ao menos n é tao fina,da para enganar heehhh flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora