Common Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ...
CarnageViolador Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 essa droga é nova sim velho(eu acho), é um excelente anabolizante vem em ampolas de 2ml, mas tem que toma em duas vezes, é muito forte, é droga veterinária, pra animais de 400kg, é muito boa essa testosterona tomando 3 ampolas vai ganha em torno de 8 a 10 kg, é um tesão essa parada to loko pra toma, to fazendo um ciclo com dura, ano que vem vo manda essa sim
Common Postado 26 de agosto de 2004 Autor Postado 26 de agosto de 2004 Valeu quem tiver mais detalhes poste Æ para melhores conhecimentos...
#Evil Drop# Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Fiquei interessado também, se for boa vai ser o meu próximo ciclo...
Malhador Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 nao ouvi falar ainda... mas pode ser fato...estão cada vez mais criando junções entre as bombas para uso "veterinario" que na verdade estão investindo nesse mercado pq tem muita venda...claro que nao é apenas para uso veterinario... vi numa loja online aki uma misture de trembolona + propiponato, isso sim ta show...são duas bombas de meia vida curta...e com excelentes ganhos...como esta realmente dificil comprar em farmacia...os produtos "veterinarios" estao virando boa solução...por enquanto não esta se falando de falsificação desses...como os importados...porém vamos ficar de olho!
Visitante Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 é que infelismente nao sei postar foto aqui , mas quem quiser ver as fotos dela como ela é me passa email , pois tirei com uma cam digital , ela vem com 600 mg de enanthato em 2ml , o uso pode ser de 1ml 2x na semana durante 6 a 8 semanas, bom usado em conjunto com outro de media retençao para baixa
Marcelo Reis Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ... É Enanthato (Testoviron) 2ml 300mg por ml , nada mais do que isso. Valeu.
Marcelo Reis Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ... mc37@bol.com.br , para duvidas.
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ... 6 tipos de testosterona ? po pra mim Enantato de Testosterona era Testosterona pura... nao eh nao? Eu to tomando... tomo 1 aplicaçao soh pq vem em 1 ampola ai fica ruim pra armazenar o outro 1ml , pode contaminar ... ai mando logo os 2ml no começo da semana... to na 2ª semana ! to tomar 6 ampolas ... 1 por semana.. a partir da 3ª semana vo tomar Stanozolol Oral (da VetAmerica)... 50mg por dia até a 8ª semana Dps posto meus ganhos vlw!
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ... 6 tipos de testosterona ? po pra mim Enantato de Testosterona era Testosterona pura... nao eh nao? Eu to tomando... tomo 1 aplicaçao soh pq vem em 1 ampola ai fica ruim pra armazenar o outro 1ml , pode contaminar ... ai mando logo os 2ml no começo da semana... to na 2ª semana ! to tomar 6 ampolas ... 1 por semana.. a partir da 3ª semana vo tomar Stanozolol Oral (da VetAmerica)... 50mg por dia até a 8ª semana Dps posto meus ganhos vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora