Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino líquido x whey x malto


Shao Kahn

Post Destacado

No pós-treino imediato é melhor optar por uma dextrose ou malto para se reestabelecer os níveis glicêmicos e assim evitar a perda de massa magra.

Eu já coloco malto na minha garrafa e tomo lá na academia assim que termina o meu treino.

A dúvida é quanto ao whey:

1) Tomo assim que chegar em casa ?

2) Ou coloco dentro da garrafa junto com a malto ?

Tenho medo de tomar o whey no pós treino imediato e ele ser usado como fonte de energia junto com a malto... Estaria jogando whey no lixo.

Só mais 1 pergunta: Os aminos líquidos (tipo o 2222) não seria melhor do que o whey protein para se tomar após o treino? Acredito que a absorção dos aminos líquidos seja mais rápida.

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só mais 1 pergunta: Os aminos líquidos (tipo o 2222) não seria melhor do que o whey protein para se tomar após o treino? Acredito que a absorção dos aminos líquidos seja mais rápida.

Valeu galera!!

Entao, a nutricao só acaba com o material levado às celulas, portanto nao quer dizer que 'melhor absorvível pelo TGI que será de valor biológico melhor.

Acredito que whey seja melhor pois a whey ja foi alimento e o amino nao ...sao aminoacidos "jogados"em varias proporcoes, por isso nunca foi um alimento. Vi isos hoje na aula , heheheh..ja to pensando que sei aiuhaiu..

mas prefira whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, a nutricao só acaba com o material levado às celulas, portanto nao quer dizer que 'melhor absorvível pelo TGI que será de valor biológico melhor.

Acredito que whey seja melhor pois a whey ja foi alimento e o amino nao ...sao aminoacidos "jogados"em varias proporcoes, por isso nunca foi um alimento. Vi isos hoje na aula , heheheh..ja to pensando que sei aiuhaiu..

mas prefira whey

tranquilo... optei pelo whey

mas o que vc acha a respeito da hora q devo tomar o whey... na academia junto com a malto ou quando chegar em casa?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...