Shao Kahn Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 No pós-treino imediato é melhor optar por uma dextrose ou malto para se reestabelecer os níveis glicêmicos e assim evitar a perda de massa magra. Eu já coloco malto na minha garrafa e tomo lá na academia assim que termina o meu treino. A dúvida é quanto ao whey: 1) Tomo assim que chegar em casa ? 2) Ou coloco dentro da garrafa junto com a malto ? Tenho medo de tomar o whey no pós treino imediato e ele ser usado como fonte de energia junto com a malto... Estaria jogando whey no lixo. Só mais 1 pergunta: Os aminos líquidos (tipo o 2222) não seria melhor do que o whey protein para se tomar após o treino? Acredito que a absorção dos aminos líquidos seja mais rápida. Valeu galera!!
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 1. Sim 2. Eu não faria isso. Mas tem gente que mistura tudo (malto+whey+creatina), segundo alguns a absorção da malto é mais rápida que os outros citado. Portando não faz diferença.
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Só uma dúvida: Quanto tempo vc demora para chegar em casa?
O Demolidor Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Só mais 1 pergunta: Os aminos líquidos (tipo o 2222) não seria melhor do que o whey protein para se tomar após o treino? Acredito que a absorção dos aminos líquidos seja mais rápida. Valeu galera!! Entao, a nutricao só acaba com o material levado às celulas, portanto nao quer dizer que 'melhor absorvível pelo TGI que será de valor biológico melhor. Acredito que whey seja melhor pois a whey ja foi alimento e o amino nao ...sao aminoacidos "jogados"em varias proporcoes, por isso nunca foi um alimento. Vi isos hoje na aula , heheheh..ja to pensando que sei aiuhaiu.. mas prefira whey
Shao Kahn Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Só uma dúvida: Quanto tempo vc demora para chegar em casa? obrigado amigo... chego em casa em 20 minutos
Shao Kahn Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Entao, a nutricao só acaba com o material levado às celulas, portanto nao quer dizer que 'melhor absorvível pelo TGI que será de valor biológico melhor. Acredito que whey seja melhor pois a whey ja foi alimento e o amino nao ...sao aminoacidos "jogados"em varias proporcoes, por isso nunca foi um alimento. Vi isos hoje na aula , heheheh..ja to pensando que sei aiuhaiu.. mas prefira whey tranquilo... optei pelo whey mas o que vc acha a respeito da hora q devo tomar o whey... na academia junto com a malto ou quando chegar em casa? abraço
O Demolidor Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 pode ser na academia ...desde que j atenha terminado seus treinos !
JBJ Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Eu tomaria em casa levando em consideração o tempo que vc gastar para chegar (20 minutos).
avian Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Eu tomaria em casa levando em consideração o tempo que vc gastar para chegar (20 minutos).
driano Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 naum precisa do amino 2222,soh whey q eh melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora