O Demolidor Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Queria saber quem usa BCAA que nao pratica exercicio aerobio ? Tendo em vista que quando o exercicioé anaerobico a fonte de energia é o ATP (sendo assim a creatina seria ideal) e apenas no aerobico utilizamos aminoacidos de cadeia ramificada como energia muscular !
O Carioca Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Eu já cheguei a usar,a um mês atras,mais quando percebi que não seria nada significante para o meu trabalho de hipertrofia parei de tomar flws
Daniel San Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Kra , eu obtive otimos resultados com o bcaa da integralmedica , mas so que demora um pokinho kra!!! flw
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Kra , eu obtive otimos resultados com o bcaa da integralmedica , mas so que demora um pokinho kra!!! flw Verdade ele ajuda, mas não faz milagres em curto tempo. Milagre não existe.
ninga Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Existem estudos ja comprovado que o bcaas aumento elevam e mantem mais tempo nivel de serotonina.. Sao tambem catalizadores do metabolismo energetico, e participam do ciclo alanina - glicose.... Mais possuem bem pouco valor calorico, o recomendado mesmo pra evitar a fadiga é manter o equilibrio eletrolitco e repor glicose, de modo a nao deixar o glicogenio depletar... Lembrando que pela interaçao das vias metabolicas, quando metedade do glicogenio ja foi totalmente consumido, em torno de 50% da energia provem dos acidos graxos, no metabolismo aerobico obviamente!
O Demolidor Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Existem estudos ja comprovado que o bcaas aumento elevam e mantem mais tempo nivel de serotonina.. Sao tambem catalizadores do metabolismo energetico, e participam do ciclo alanina - glicose.... Mais possuem bem pouco valor calorico, o recomendado mesmo pra evitar a fadiga é manter o equilibrio eletrolitco e repor glicose, de modo a nao deixar o glicogenio depletar... Lembrando que pela interaçao das vias metabolicas, quando metedade do glicogenio ja foi totalmente consumido, em torno de 50% da energia provem dos acidos graxos, no metabolismo aerobico obviamente! Sim , isso eu sei .. E vou usar a base dea sua resposta ninga ... seria coerente usar BCAA para treinamentos aerobicos ! Nao tenho bem certo o artigo q foi citado hoje na aula, mas comproova que aminoacidos de cadeia ramificada em exercicio intervalado nao sao requisitados , sendo eficientes (isso consta) para atividades aerobicas ( foi usado um grupo de pilotos de alguma modalidade de corrida que nao me lembro o nome) . So citei porque hoje muitos consomem BCAA pra hipertrofia.. sem falar que o fabrincante manda consumir apos...oq tambem é estranho pois nao sera mais requisitado (mesmo com exercicio aerobico)
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Quer dizer então que pra quem faz trabalho de hipertrofia,o BCAA não exerce efeito?
Visitante Mestre Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Esse artigo comenta legal uma parte disso. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=18263
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Vlw mestre,pelo que entendi o BCAA ajuda durante o exercicio,mais para evitar o catabolismo após o treino ele é pouco eficiente. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora