Visitante Cu de TeTa Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 eu gostaria de sabe pq que Todos aqui no forum(e em outros tb) ficam falando que o stan. deve ser usado todos os dias (50mg) ou na pior das hipoteses DsDn???? pois tem uma vida curta do organismo sendo que tudo que eu estudei e todos os astigos(feitos por pessoas qualificadas) dizem ao contrario??? e de fato é menos que as em base oliosas.. so que mesmo sendo de solução aguaso esta droga pode ser administrada com menos frequencia e em quantidades superiores.. na parte de artigos cientificos de forum mesmo indica dosagens terapeuticas com 1 vez por semana ou ate menos....... sendo que a substancia permanece no organismo por mais de semanas(1 a 3 ) Vendo ciclos de atletas profissionais que não usam winstrol(50mg ) e sim substancias com 350mg/ml de stan.. sendo que a frenquencia nunca que é DsDn ou mesmo TSD é por isso que eu digo.... uma pessoa que nem sempre sabe o que fala(nao tem um respaldo cientifico)... fala uma coisa e outras muito menos embasadas.... tomam isso como uma verdade...e vão pasando para frente OBS:não esto falando que o DSDN ou TSD com 50mg não tem efeitos e sim não é uma unica verdade(e nem sempre a melhor) Por tanto..... antes de fazer alguma coisa pesquise.. consute uma pessoa espessializada... e depois de certeza do que quer e que vai fazer... "Just do It" se eu cometi algum erro.... falem..e nunca deixem de colocar seus pontos de vista.. valeu
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Dose terapeutica somente para: - anorexia - ou qualquer disfuncao que cause um balanco nitrogenado negativo Como vc não esta doente vc deve usar doses que usamos normalmente. Para quem esta doente 50mg por semana custuma resolver, mas para crescer infelizmente não. QUEM ESTA DOENTE NÃO QUER CRESCER, QUER SARAR DE UMA DOENÇA, E COMO ELE FOI FEITO COMO REMEDIO A BULA NUNCA VAI INDICAR A DOSE PARA CRESCIMENTO MUSCULAR, POIS ELE NAO FOI FEITO PARA ISSO. E NENHUM MEDICO VAI FALAR DE DOSES PARA CRESCER POIS ISSO NEM EH ESTUDADO POR ELE, POIS A MEDICINA CONDENA ESSA PRATICA(com razão) Isso não rola só com Estanozolol, rola com todos os anabolizantes. A dose terapeutica da Dura eh +- de 10 à 15 dias. O unico anabolizante que se usa para crescer que fica as vezes inferior a dose terapeutica eh o Hemo. NESSE PONTO QUE CONSISTE O PROBLEMA DE USAR ANABOLIZANTE, PARA CRESCER TEMOS MESMO QUE USAR DOSES ALTAS(comparadas às terapeuticas) ISSO AUMENTA MUIIIITO O RISCO DE USA-LOS. PORISSO SEMPRE FALAMOS, TODO CICLO TEM SEU RISCO POR ESSE MOTIVO. INFELIZMENTE SE FOR ANALIZAR FISIOLOGICAMENTE, UM CICLO EH UM ABUSO DO USO DE MEDICAMENTOS, PORISSO SE TORNA TÃO PERIGOSO. MAS SE QUER USAR TEM QUE CORRER O RISCO, E DEPOIS ASSUMIR SE DER PROBLEMAS E NAO FICAR FALANDO MAL NO ANABOLIZANTE, POIS ELE TAVA LÁ BEM "QUETINHO" E A GENTE FOI USA-LO DE FORMA INCORRETA DENTRO DE NUM CONTEXTO FISIOLOGICO. PS: Se ainda ficou alguma duvida pode falar.
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 sendo que tudo que eu estudei e todos os astigos(feitos por pessoas qualificadas) dizem ao contrario Vc poderia ser mais especifico e apontar os nomes e os artigos e onde essas pessoas ditas especializadas dizem sobre tais doses?? consute uma pessoa espessializada... Já estão consultando, não estamos aqui BRINCANDO, se for para brincar como muitos aqui fazem eu tava em outro LUGAR. GOSTO DE SERIEDADE E NÃO TENHO TEMPO A PERDER COM BRINCADEIRAS NÃO SÉRIAS. Vendo ciclos de atletas profissionais que não usam winstrol(50mg ) e sim substancias com 350mg/ml de stan.. sendo que a frenquencia nunca que é DsDn ou mesmo TSD Vc teria o nome desses atletas, ou o artigo que aponta a dose usada por eles e os resultados deles junto com os dados físicos? E seria bom tbm para discutir saber tudo e o nome da substância e a MV dessa substância que vc disse ter 350mg/ml e a forma de administrar, que deve ser uma especie de Blend feito especialmente para eles. Pois assim sem afirmações especificas essa discução ficará apenas como especulação. Isso eh um FORUM de discução e DISCORDAR EH BÁSICO, mas com fundamentos e não jogando palavras apenas assim. No aguardo de mais informação que ficou faltando, Mestre.
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Antes de tentar desmerecer um TRABALHO de anos, VC DEVERIA PESQUISAR MAIS MEU CARO. Se tivesse pesquisado LEGAL como diz que faz, teria visto isso que eh oque fazemos aqui meu caro. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=54687 Pesquise mais da proxima vez, antes de jogar palavras assim como fez, pois ISSO PODE OFENDER PESSOAS SÉRIAS E ADULTAS que não estão aqui brincando.
Visitante Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Basicamente o que faz crescer é o ANABOLISMO, dosagens mais altas do que a dosagem indicada na bula , como ele mesmo diz dosagens terapeuticas sao para fins terapeuticos nao de crescimento de massa muscular
EXORCISTA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 RSRSRS.. É CADA UMA QUE A PESSOA VE...
leomg Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 eu gostaria de sabe pq que Todos aqui no forum(e em outros tb) ficam falando que o stan. deve ser usado todos os dias (50mg) ou na pior das hipoteses DsDn???? pois tem uma vida curta do organismo sendo que tudo que eu estudei e todos os astigos(feitos por pessoas qualificadas) dizem ao contrario??? e de fato é menos que as em base oliosas.. so que mesmo sendo de solução aguaso esta droga pode ser administrada com menos frequencia e em quantidades superiores.. na parte de artigos cientificos de forum mesmo indica dosagens terapeuticas com 1 vez por semana ou ate menos....... sendo que a substancia permanece no organismo por mais de semanas(1 a 3 ) Vendo ciclos de atletas profissionais que não usam winstrol(50mg ) e sim substancias com 350mg/ml de stan.. sendo que a frenquencia nunca que é DsDn ou mesmo TSD é por isso que eu digo.... uma pessoa que nem sempre sabe o que fala(nao tem um respaldo cientifico)... fala uma coisa e outras muito menos embasadas.... tomam isso como uma verdade...e vão pasando para frente OBS:não esto falando que o DSDN ou TSD com 50mg não tem efeitos e sim não é uma unica verdade(e nem sempre a melhor) Por tanto..... antes de fazer alguma coisa pesquise.. consute uma pessoa espessializada... e depois de certeza do que quer e que vai fazer... "Just do It" se eu cometi algum erro.... falem..e nunca deixem de colocar seus pontos de vista.. valeu Nem vou comentar. Aparece cada figura aqui. Sou participante desse fórum a um ano postando e discutindo e a uns dois lendo, estudando e comparando informações e as vezes nos deparamos com cada um! Fazer o que né! como diz aquele velho ditado "escreveu não leu, o pau comeu"!
Visitante Mestre Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Bom como todos já vimos a intenção pífea do pobre rapaz e eh de comum acordo da maioria aqui que isso eh dispensavel de discução vou travar o topico para evitar discuções desnecessárias aqui. Se a pessoa citada em questão quiser responde a MP que te mandei ai gente conversa, não vou tentar criar o FILHO de ninguém pois nao tive nem os meus ainda, mas como SER HUMANO quem sabe um conselho te ajudará a não passar tanto "carão" passou agora que viu que TODOS aqui não curtem atitudes assim. Qualquer coisa manda MP rapaz, e VÊ SE CRESCER DA PROXIMA VEZ.
Post Destacado