Kaduhf Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Fala ae Galera Blz ? Gostaria de uma grande ajuda de vcs .... - Tenho 20 anos e já malho a 2 . Tenho 73 kg , 1,78 e 37 de biceps , tenho o corpo maneiro nesses 2 anos ganhei um volume mas sempre tive o corpo rasgado . -Sou atleta tb , faço Boxe taylandes todos os dias por isso tenho dificuldade de ganhar mta massa ... e eu gostaria de ganhar uns 5 kg de massa magra ! - Estou na duvida entre tomar um ciclo de 6 semanas de Durateston ou um ciclo de 8semanas de Stanozolol , gostaria de um ajuda de vcs pra qual dos ciclos me ajudariam a ganhar umas massa muscular boa , sendo tb que vai ser o meu primeiro ciclo ??? -gostaria de Sabe os efeitos colaterais das 2 drogas fazendo uma comparação entre elas detalhada ... e como "evitar" os colaterais ? -Tb queria saber c o ciclo de durateston vai me deixar no estilo "roliço" ??? -Estou numa duvida Cruel entre essas 2 drogas !!! Desculpe c eu estou sendo Chato mas só vcs podem me ajudar !!! Valeu Galera !!!! Abraçoss !!! Estou contando com a Ajuda de vcs p que eu possa obter Resultados positivos !
Kaduhf Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 ihhhhhhhhh FOI MAL MANDEI NO FORUM ERRADO , TERIA COMO PASSAR PRO DE AE ? ABRAÇOS
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Vai no forum de AE's e mete bronca
Kaduhf Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Po na Boa Galera .. será que alguem poderia me ajudarrr na Boa ... Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!! Valeuuu!!!!
Kaduhf Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Po na Boa Galera .. será que alguem poderia me ajudarrr na Boa ... Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!! Valeuuu!!!!
Visitante Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 não tem tempo pra pesquisar eh? tadinho
dtzao Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 é como nosso amigo coca disse, pelo jeito vc nao tem conhecimento nenhum sobre droga alguma, entao o conselho é PESQUISE!
Kaduhf Postado 30 de agosto de 2004 Autor Postado 30 de agosto de 2004 Como nosso amigo Coca Cola Disse ( Seu Pederasta ) !!!! Posso ñ ter muito conhecimento pois essa ñ é a minha area mas fiz perguntas honestas e em vez de vcs responderem na Boa e me dar Dicas ficam ae Ironizando que nem esse Coca Cola que acha que é o Fodão ... Eu ñ tenho Mto tempo mesmo pra pesquizar por isso pedi ajuda e ñ ironia de 2 babacas ... Gostaria que algum moderador me desse uma ajuda ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora