Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol ou Dura ??? Eiss a Minha Dúvida Cruel !!!

Post Destacado

Postado

Fala ae Galera Blz ? Gostaria de uma grande ajuda de vcs ....

- Tenho 20 anos e já malho a 2 . Tenho 73 kg , 1,78 e 37 de biceps , tenho o corpo maneiro nesses 2 anos ganhei um volume mas sempre tive o corpo rasgado .

-Sou atleta tb , faço Boxe taylandes todos os dias por isso tenho dificuldade de ganhar mta massa ... e eu gostaria de ganhar uns 5 kg de massa magra !

- Estou na duvida entre tomar um ciclo de 6 semanas de Durateston ou um ciclo de 8semanas de Stanozolol , gostaria de um ajuda de vcs pra qual dos ciclos me ajudariam a ganhar umas massa muscular boa , sendo tb que vai ser o meu primeiro ciclo ???

-gostaria de Sabe os efeitos colaterais das 2 drogas fazendo uma comparação entre elas detalhada ... e como "evitar" os colaterais ?

-Tb queria saber c o ciclo de durateston vai me deixar no estilo "roliço" ???

-Estou numa duvida Cruel entre essas 2 drogas !!! Desculpe c eu estou sendo Chato mas só vcs podem me ajudar !!! Valeu Galera !!!! Abraçoss !!!

Estou contando com a Ajuda de vcs p que eu possa obter Resultados positivos !

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po na Boa Galera .. será que alguem poderia me ajudarrr na Boa ...

Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!!

Valeuuu!!!!

Postado

Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!!

Valeuuu!!!!

Postado

Valeuuu!!!!

Postado

Valeuuu!!!!

Postado

Como nosso amigo Coca Cola Disse ( Seu Pederasta ) !!!! Posso ñ ter muito conhecimento pois essa ñ é a minha area mas fiz perguntas honestas e em vez de vcs responderem na Boa e me dar Dicas ficam ae Ironizando que nem esse Coca Cola que acha que é o Fodão ...

Eu ñ tenho Mto tempo mesmo pra pesquizar por isso pedi ajuda e ñ ironia de 2 babacas ...

Gostaria que algum moderador me desse uma ajuda ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...