Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol ou Dura ??? Eiss a Minha Dúvida Cruel !!!

Kaduhf

Post Destacado

Postado

Fala ae Galera Blz ? Gostaria de uma grande ajuda de vcs ....

- Tenho 20 anos e já malho a 2 . Tenho 73 kg , 1,78 e 37 de biceps , tenho o corpo maneiro nesses 2 anos ganhei um volume mas sempre tive o corpo rasgado .

-Sou atleta tb , faço Boxe taylandes todos os dias por isso tenho dificuldade de ganhar mta massa ... e eu gostaria de ganhar uns 5 kg de massa magra !

- Estou na duvida entre tomar um ciclo de 6 semanas de Durateston ou um ciclo de 8semanas de Stanozolol , gostaria de um ajuda de vcs pra qual dos ciclos me ajudariam a ganhar umas massa muscular boa , sendo tb que vai ser o meu primeiro ciclo ???

-gostaria de Sabe os efeitos colaterais das 2 drogas fazendo uma comparação entre elas detalhada ... e como "evitar" os colaterais ?

-Tb queria saber c o ciclo de durateston vai me deixar no estilo "roliço" ???

-Estou numa duvida Cruel entre essas 2 drogas !!! Desculpe c eu estou sendo Chato mas só vcs podem me ajudar !!! Valeu Galera !!!! Abraçoss !!!

Estou contando com a Ajuda de vcs p que eu possa obter Resultados positivos !

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po na Boa Galera .. será que alguem poderia me ajudarrr na Boa ...

Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!!

Valeuuu!!!!

Postado

Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!!

Valeuuu!!!!

Postado

Valeuuu!!!!

Postado

Valeuuu!!!!

Postado

Como nosso amigo Coca Cola Disse ( Seu Pederasta ) !!!! Posso ñ ter muito conhecimento pois essa ñ é a minha area mas fiz perguntas honestas e em vez de vcs responderem na Boa e me dar Dicas ficam ae Ironizando que nem esse Coca Cola que acha que é o Fodão ...

Eu ñ tenho Mto tempo mesmo pra pesquizar por isso pedi ajuda e ñ ironia de 2 babacas ...

Gostaria que algum moderador me desse uma ajuda ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...