RIMAPE Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Queria saber se os anabolizantes veterinarios tem o mesmo efeito nos humanos...tipo esse stanozolol fm veterinario nao faz mau um humano tomar...ele age igual o humano ou tem algum efeito colateral mais grave... o stanozolol fm veterinario tem q efeito colateral?é oleoso? ate mais.. uma abraço
Visitante Mestre Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 O FM eh aquoso, o resultado eh o mesmo desde que ambos sejam originais. Quando tomei, oque notei eh que as vezes o FM doi um pouco no local da aplicação e com Winstrol(original) nunca tive esse problema. Essa eh minha opinião, espere por mais opiniões. abracos
Malhador Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 realmente como os produtos veterinários estão virando uma grande opção, visto a dificultade de encontar AEs humanas originais, é muito importante colhermos opiniões e depoimentos para ver se realmente são produtos confiaveis, digo nao tem falsificados quanto os nao veterinarios. Eu particularmente nunca usei um produto veterinario...mas meu proximo ciclo deverá contar com uma...ja que comprei so durateston na farmacia...os outros são suspeitos hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora