luiz_eduardo Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 GOSTARIA DE SABER SE COM NATUBOLIC + MALTODEXTRINA + ALBUMINA + HIPERCALÓRICO, PODERÁ TER BONS RESULTADOS EM GANHO DE MASSA??? OBRIGADO.
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Cara,natubolic é tudo caô,não funciona em ninguem. flws
Kid_Musculo Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Cara já tomei Natubolic e posso te garantir que naum vale a pena naum... no meu caso o unico efeito que tive foi um leve (Quase nada) aumento na força, e só se fosse você compraria um amino que é + jogo... Falw
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Amino?? Pow compra um whey protein que é um produto muito mais completo e a diferença no preço é pequena. flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 PROMETE MTO MAS NUM FAZ NADA.. NEM COMPRA NÃO.
SouOBOM Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Amino?? Pow compra um whey protein que é um produto muito mais completo e a diferença no preço é pequena. flws amino e whey protein eh a mesma coisa...
PaRaSiTTa Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 amino e whey protein eh a mesma coisa... tem certeza?? pesquisa antes d falar...
O Demolidor Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Olha, é incoerente dizer que amino e whey sao iguais porque : Amino é um produto manipulado do qual nao possui uma cadeia peptidica..ou seja, seu s aminoacidos estao livres e vieram de diversas proteinas, porem a Whey Protein (é melhor porque) ja foi um alimento, é a retirada do soro deixando a caseina de lado, ou seja, tem os aminoacidos nas doses certas..ja a proporcao de um aminoacido para outro no amino liquido eu ja nao sei. Whey é melhor
O Carioca Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 O cara tem duas mensagens no forum e já que sai dizendo as coisas...
joe macaco Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 aew mano compra animal pak esse eh o fervo.!!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora