F.Solari Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Sendo assim o ideal seria fazer uma refeição leve 1h antes de dormirpara que possa ser digerida nas primeiras 2 horas do sono, e logo antes de dormir a ingestao da Albumina com Leite, que torna ainda mais lenta sua absorção, assim garantido um melhor resultado. Espero ter ajudado. []'s Sim. Misturar leite com albimina parece ser uma boa opçao para desacelerar a absorçao das proteínas...
ninga Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Entao se for assim, o melhor eh tomar um malto+whey a noite, pq o whey eh absorvido rapidamente, no restante do tempo, o corpo fica digerindo a malto, q eh um carbo complexo. Completamente errado, malto com IG alto é absorvida muito rapidamente, gerando um pico de insulina tambem muito rapido! O whey tem uma grande facilidade digestiva, sendo assim rapidamente tambem cai na corrente sanguinea! Eu axo o ideal pra antes de dormir absorçoes rapidas e lentas, como um high5, mais é muita $ pra maioria.. Entao vale a pena mesmo usar a boa e velha albumina, em torno de 20g antes de dormir, que vai levar um tempo consideravel a começar a cair na corrente sanguinea e ser absorvida gradualmente..
F.Solari Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Completamente errado, malto com IG alto é absorvida muito rapidamente, gerando um pico de insulina tambem muito rapido! O whey tem uma grande facilidade digestiva, sendo assim rapidamente tambem cai na corrente sanguinea! Eu axo o ideal pra antes de dormir absorçoes rapidas e lentas, como um high5, mais é muita $ pra maioria.. Entao vale a pena mesmo usar a boa e velha albumina, em torno de 20g antes de dormir, que vai levar um tempo consideravel a começar a cair na corrente sanguinea e ser absorvida gradualmente.. Oi! Já ouviu falar naquele AGE PM Protein Six?? Parece ser o produto ideal para se tomar antes de dormir... Minha duvida é a seguinte, por ele ser um produto bem caro não seria melhor ao invés de 1 pack inteiro, tomar somente MEIO pack antes de dormir e somente nos dias de treino, para economizar mesmo... O que vc acha Ninga??
avian Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eu soh nao entendo uma coisa... porque voce eh fala pra tomar um blend proteico mas nao acha viavel a ideia de preparar um em casa.... Sai muito mais em conta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora