ninga Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 nao sei.. qual o problema de comer sem ter fome? eu to quase sempre com fome... de 2 em 2 horas praticamente mais quando nao to fome, como mesmo assim! voces nao?? se eu tomo um cobavital da vida, eu e meus pais vao a falencia!!
Taerone Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 nao sei.. qual o problema de comer sem ter fome? eu to quase sempre com fome... de 2 em 2 horas praticamente mais quando nao to fome, como mesmo assim! voces nao?? se eu tomo um cobavital da vida, eu e meus pais vao a falencia!! HEHEHE EU TAMBEM
ninga Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 nao sei.. qual o problema de comer sem ter fome? eu to quase sempre com fome... de 2 em 2 horas praticamente mais quando nao to fome, como mesmo assim! voces nao?? se eu tomo um cobavital da vida, eu e meus pais vao a falencia!!
driano Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 nao sei.. qual o problema de comer sem ter fome? o problema naum eh comer sem ter fome,eh que eu por exemplo quero comer muito mais o mais rápido possível,eu seui que malhando para crescer a fome vai aumentando,mas eu quero que isso logo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.