Ir para conteúdo

Entrem aqui!! U R G E N T E

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhahuahauhua

n sou discipulo n... trokei uma ideia com ele e achei estranho o treinamento dele e resolvi ver como era... e n eh tao ruim assim n... pelo menos com esse treinamento, tive um aumenta d força consideravel... n eh o treinamento perfeito(pra mim), mas consegui tirar algum proveito dele pelo menos...

acho q ngm deve ficar se prendendo a um tipo d treino, sempre procurando ver oq melhor c adapta ao seu corpo... n existem receitas d bolo... o negocio eh testar pra ver oq funciona com vc...

flw

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

Postado
  • Autor

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Postado

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Ehh pq ja vi mais diferentes formas possíveis de treinamentu menus essa de 24 de descansu.....!!!mas tah certu intaun, era só issu msm....Flws!

Postado

tb kero saber.. eu faço 1 só e cresci ue..

Eu acreditu noo Exorcista, apenas 1 exercício naun cresce o suficiente naun...... Tom Cruise vc quer saber comu, se tudu q fala eh mentira uhauhauhuaha..... ae Tom Cruise entre nu meu MSN ae!!!!!! tah aí embaixu!!!falw1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.