Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uhahuahauhua

n sou discipulo n... trokei uma ideia com ele e achei estranho o treinamento dele e resolvi ver como era... e n eh tao ruim assim n... pelo menos com esse treinamento, tive um aumenta d força consideravel... n eh o treinamento perfeito(pra mim), mas consegui tirar algum proveito dele pelo menos...

acho q ngm deve ficar se prendendo a um tipo d treino, sempre procurando ver oq melhor c adapta ao seu corpo... n existem receitas d bolo... o negocio eh testar pra ver oq funciona com vc...

flw

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

Postado

tah pod até ser... as vezes variar o treinu, mas todos sabem q com issu eh impossível hehe.....tipow cmg eh diferente, vc disse q ganhou mais força nesse treinu neh, eu ganho mais força quandu no descanso de 48 a 72 horas.......quandu treinava peito 3 vezes por semana ainda era bein mais difícil aumentar do q hj com 2x na semana....mas claro issu a uns 3 meses atrás!!

flw!

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Postado

ah brother, sei la... tdo eh relativo... tava ha 1 mes com o msmo treino e n conseguia passar dos 30kg no supino reto... fazendo esse fui pra 35kg sem ajuda... mas cada um cada um... as vezes oq eh bom pra mim, n eh pra vc, e vice-versa...

flw

Ehh pq ja vi mais diferentes formas possíveis de treinamentu menus essa de 24 de descansu.....!!!mas tah certu intaun, era só issu msm....Flws!

Postado

tb kero saber.. eu faço 1 só e cresci ue..

Eu acreditu noo Exorcista, apenas 1 exercício naun cresce o suficiente naun...... Tom Cruise vc quer saber comu, se tudu q fala eh mentira uhauhauhuaha..... ae Tom Cruise entre nu meu MSN ae!!!!!! tah aí embaixu!!!falw1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...