Melvin2003 Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Qual a quantidade diária de silimarina por dia???? Ciclo de Dura 500mg + WinV 1ml DSDN... Gostaria de saber se alguém sabe, depois de aplicar a Win, quanto tempo depois demora para começar a fazer efeito????
Visitante Mestre Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Lembrando que a Silimarina não vai fazer milagres, mas tome se quiser 140mg por dia. Na minha opinião acho que alguns efeitos hepaticos mais simples como peso epigastrico(nó na garganta) e nauseas leves, podem ser aliviados pela Silimarina, sendo que isso não eh ainda comprovado realmente pela ciência. Mas problemas serios de figado ela não resolve, ai só mesmo dando um tempo ao figado para ele se recuperar. Claro que outras pessoas podem pensar diferente, essa eh minha opinião pessoal baseada em fatos que ocorreram comigo.
Common Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Concordo plenamente com o mestre as 140mg é o suficiente para o ciclo que vc. esta fazendo..
IMPERATOR Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Acredito eu que por usar um 17aa, 300 mg / dia seria mais interessante do que apenas os 140 mg ... Abraços !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora