Juninho-tte Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 O que vc se refere é o exercicio "alfa" aquele que trabalha todas as partes do musculo, é o que vc faz primeiro. E os "betas" são aqueles que vc usa para trabalhar isoladamente um parte do musculo. vou colocar parte da minha série, mas que sirva somente de exemplo: Série "A" supino reto (alfa) supino inclinado (beta) fly com alteres (beta) supino declinado (beta) Tricips Testa (alfa) Tricips Frances (alfa/beta) pulley pegada invertida (beta) pulley pegada alta (beta)
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 O que vc se refere é o exercicio "alfa" aquele que trabalha todas as partes do musculo, é o que vc faz primeiro. E os "betas" são aqueles que vc usa para trabalhar isoladamente um parte do musculo. vou colocar parte da minha série, mas que sirva somente de exemplo: Série "A" supino reto (alfa) supino inclinado (beta) fly com alteres (beta) supino declinado (beta) Tricips Testa (alfa) Tricips Frances (alfa/beta) pulley pegada invertida (beta) pulley pegada alta (beta)
Visitante endmo Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Estou montando uma série de exercicios para fazer em casa de acordo com as informações contidas no site www.exrx.net , lá os exercicios são classificados em basic(básico) e auxiliary(auxiliar) e diz que devo fazer um único exercicio básico por músculo e se eu quiser exercicios adicionais para o mesmo musculo tais exercicios adicionais devem ser auxiliares. Eu não entendi isso muito bem, por exemplo, para os ombros que possuem 3 musculos eu deveria pegar um exercicio básico para um destes 3 musculos e um auxiliar para cada um dos outros 2 musculos??Ou eu deveria pegar um exercicio básico para cada um dos 3 musculos ? A propósito qual a diferença entre básico e auxiliar? No site diz que o básico tem força absoluta e o auxiliar relativa.Continuo sem entender Valeu ! Vou tentar te ajudar, pelo que conheço. Faça, pelo menos, os exercícios básicos de cada grupo, podendo ser 3 séries de 8 repetições, como segue: PEITO - supino reto TRÍCEPS - rosca testa COSTAS - levantamento terra BÍCEPS - rosca direta DELTÓIDES - desenvolvimento com barra (p/frente e ou p/trás) TRAPÉZIOS - remada alta PERNAS - agachamento Cara, esses são os básicos. Agora, se quiser incluir alguns mais, seria de bom proveito. Se não souber quais outros incluir, pergunte-me e tentarei indicar alguns.
Kid_Musculo Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 8hs velho?!?! oq tu faz la?!?! heheh tu acha q ta na "Malhação"??? hehe uHuHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuHuaHua HaHuHuauHuaHaHuHuaHaHauHauaHuaHuHaHaHuaHuaHaHuHaHua (PeRa Que Tô Me MiJaNDo De TaNTo RiR) HuHuHuaHuHuaHuaHaHuHuauHuaHauHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHuaHu (eSSa Foi Boa MeRMo... MuiTa GRea... ) aHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHHuHuHuaHuHuaHuaHaHuHua(MaLHaçÃO FOi fOdA... )
Trapizobas Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Vou tentar te ajudar, pelo que conheço. Faça, pelo menos, os exercícios básicos de cada grupo, podendo ser 3 séries de 8 repetições, como segue: PEITO - supino reto TRÍCEPS - rosca testa COSTAS - levantamento terra BÍCEPS - rosca direta DELTÓIDES - desenvolvimento com barra (p/frente e ou p/trás) TRAPÉZIOS - remada alta PERNAS - agachamento Cara, esses são os básicos. Agora, se quiser incluir alguns mais, seria de bom proveito. Se não souber quais outros incluir, pergunte-me e tentarei indicar alguns. Isso... mas tenha respeito com o levantamento terra e com o agachamento pra não acabar com problemas nas costas ou nos joelhos....
Visitante ToM CRuiSe Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 uHuHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuHuaHua HaHuHuauHuaHaHuHuaHaHauHauaHuaHuHaHaHuaHuaHaHuHaHua (PeRa Que Tô Me MiJaNDo De TaNTo RiR) HuHuHuaHuHuaHuaHaHuHuauHuaHauHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHuaHu (eSSa Foi Boa MeRMo... MuiTa GRea... ) aHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHHuHuHuaHuHuaHuaHaHuHua(MaLHaçÃO FOi fOdA... ) uhuHAUahuAHUhuHAUhauHAUHAUhuaHUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauAUHauhUHuahuHAUhauHAUHauHAUhauHAUhuhauAHUhauHAUhauhUAHUHUHUahuAHUhauHAUHhauHAUhauHAUHAUhauhu uahuahauhauahauhuauahuhauhauahuahauhauahuahua uahuahuahauhauhuhuahuahuahauhauHUhaUAHUahu PQP MiJEi tb aki uhauahuahuhauha
SouOBOM Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 uhuHAUahuAHUhuHAUhauHAUHAUhuaHUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauAUHauhUHuahuHAUhauHAUHauHAUhauHAUhuhauAHUhauHAUhauhUAHUHUHUahuAHUhauHAUHhauHAUhauHAUHAUhauhu uahuahauhauahauhuauahuhauhauahuahauhauahuahua uahuahuahauhauhuhuahuahuahauhauHUhaUAHUahu PQP MiJEi tb aki uhauahuahuhauha Flooder
Hunt Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Flooder hahahahahaha ha ah heheha heh eh ehauahaauahahau hauauahauaahahaha !!!!!! QUEM TAH RINDO AGORA SOU EU, QUE FICA ESSE TEMPO TODO NA ACADEMIA E GANHO POR HORA!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ AHAHAHAH H HAH AHAH AHAH AHUAH HAUAHAHAUAHAH UAHAUAHAHA!!!!!
Hunt Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 hahahahahaha ha ah heheha heh eh ehauahaauahahau hauauahauaahahaha !!!!!! QUEM TAH RINDO AGORA SOU EU, QUE FICA ESSE TEMPO TODO NA ACADEMIA E GANHO POR HORA!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ AHAHAHAH H HAH AHAH AHAH AHUAH HAUAHAHAUAHAH UAHAUAHAHA!!!!! Quem ri por ultimo ri melhor...
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Hoje passo mais de 8 horas do meu dia em uma academia. E espero um dia poder contratar um personal trainer. c vc ganha por hora, pra q qr contratar um personal trainer??!?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora