avian Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Primeira a listagem: Myoplex Deluxe (18 packs - 36 doses) - 220 reais Whey Designers (potao - 95 doses) - 175 reais Abulmina saltos (1kg) - 30 reais Dextrose de sempre (1kg) - 12 reais 447 reais no total. Brevemente: eu treino levantamento de pesos 3x/semana de alta intensidade (acho que me tras mais resultado assim) e nos outros 3 dias ativos da semana eu faco treinos aerobicos, mas faco em jejum e nao tomo suplemento no pos para ajudar a queima de gordura. Eu pretendo tomar assim: 1/2 pack de myoplex deluxe pos treino (soh no levantamento de pesos) 1 dose whey+1 dose abulmina+leite desnatado antes de durmir Ou seja, o Myoplex vai durar 36 treinos que sao mais de 2 meses, o whey da designers que eu vo tomar todo dia vai durar 95 dias e a abulmina (20g/dia) vai durar 50 dias... Agora, por mes: 110reais(myo)+80reais(designer)+15abulmina=205 reais/mes Mais alguma coisa com a dextrose... Ou poderia pegar tambem uma whey mais em conta, mas a qualidade da Designer eh boa demais. Bom, deem opnioes por favor, abracos.
Carioca-JPA Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Achei que esse whey é um pouco desnecessario,pois você já vai tomar o myoplex flw
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 acho q n tem necessidade d tomar whey a noite... albumina com leite jah ta bom. flw!
avian Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 O whey a noite eh pra ingerir um blend proteico homemade, jah que os prontos sao muito caros... Por exemplo o Max High5 que eu jah tomei e gostei muito, mas sai BEM mais caro do que isso ae.
ninga Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 O whey a noite eh pra ingerir um blend proteico homemade, jah que os prontos sao muito caros... Por exemplo o Max High5 que eu jah tomei e gostei muito, mas sai BEM mais caro do que isso ae. Nao é negocio usar whey nao cara... Mais vale pegar ovo e cozir, vai se mais eficaz! Tu mora nos EUA né? Ai nao axa albumina em pó... né? Eu se voce voce nao usaria whey nao..
avian Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 Nao, moro em SP... Eu costuma come clara, mas vo parti pra abulmina pela facilidade... mas o mix de proteinas nao seria uma boa?
redox Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos... Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo.
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos... Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo. n eh bem assim... c o kra tem dinheiro pra investir em suplementos, vai firme... oq ele n pode esquecer eh da alimentaçao, n pode trocar alimentos por suplementos... tem q complementar soh... mas se o kra pode gastar tdo isso, sorte a dele e azar o meu... hehe
avian Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 Acho que vc ta colocando mts esperanças nos suplementos... Sinceramente, whey+malto no pós treino ta ótimo. Minha alimentacao ta otima, malto+whey no pos treino eh o basico... jah pra myoplex tem uma puta diferenca. A unica coisa que eu to mudando do basico eh ao inves de whey o myoplex e ao inves da abulmina, um blend.
O Demolidor Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 bah, esquece o whey e toma 1 pack por dia de myoplex.. pra que fazer durar 36 treinos ? faz durar 18 treinos e depois compra.. sei la eu tive resultados com meio pack apos o treino e meio pack no cafe da manha (ou antes de dormir)...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora