avian Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 bah, esquece o whey e toma 1 pack por dia de myoplex.. pra que fazer durar 36 treinos ? faz durar 18 treinos e depois compra.. sei la eu tive resultados com meio pack apos o treino e meio pack no cafe da manha (ou antes de dormir)... Mas a razaodos resultados eh o blend proteico... acho que eu conseguiria quase o mesmo resultado e gastaria bem menos com whey+abulmina+leite.
avian Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 bah, esquece o whey e toma 1 pack por dia de myoplex.. pra que fazer durar 36 treinos ? faz durar 18 treinos e depois compra.. sei la eu tive resultados com meio pack apos o treino e meio pack no cafe da manha (ou antes de dormir)... Mas a razaodos resultados eh o blend proteico... acho que eu conseguiria quase o mesmo resultado e gastaria bem menos com whey+abulmina+leite. Mas vo tenta de todas as maneiras: soh abulmina antes de durmir abulmina+whey 1/2 pack myoplex
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 bah, esquece o whey e toma 1 pack por dia de myoplex.. pra que fazer durar 36 treinos ? faz durar 18 treinos e depois compra.. sei la eu tive resultados com meio pack apos o treino e meio pack no cafe da manha (ou antes de dormir)... Eu nunca tomei myoplex,mais acho essa explicação do demolidor bem coerente. flw
ninga Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Eu uso meio pak, diferentemente dos outros suplementos, o do myoplex é notavel.. O negocio pra antes de dormir é absorçao gradual, nada de whey.. nao tem pra que matar formiga com bala de canhao.. O bom mesmo era se alimentar bem, iria dispensar isso... A maioria aqui abusa inutilmente de proteina, faça as contas pra saber o quanto é necessario, (+-)1,2g de proteina pra cada kg de massa magra, faça as contas e veja se é necessario.. Lembrando que se exeder esse limite nao trara nenhum beneficio a sintese proteica...
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Como tu usa ninga?Meio pak antes de dormir?Tu ta usando a quanto tempo?Ta tendo mais resultado do que a suplementação normal(whey+malto+crea)?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora