N3kr0N Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 esqueci de dizer não toma GH sem procurar um MÉDICO!!!!!!!
fastbsb Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 rpg, growthmax, correção de postura, tratamento com GH, cirurgia óssea..
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 A porra entra logo numa academia ou então compra uns pesos e começa a maromba
zedomuki Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Essa altura exigida, é mera formalidade. Ainda mais sendo em São Paulo, onde deve sobrar ´e muita vaga, para o cara ser um PM, candidato a ser morto no cumprimento do dever. Sendo realista, sugiro que vc faça outro concurso, para um outro cargo, não vale a pena se arriscar tanto, para tão pouco ganho. Concordo com o pessoal acima. Se vc nasceu para ter x cm, terá no MÁXIMO estes x cm. Alterar sua genética, só artificialmente. Só que o gasto com o tratamento não seria compensatório, na relação custoXsalário, bem como o tempo que vc tem para atingir os resultados.
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Se vc quiser ganhar massa e manter,o melhor jeito é entrar pra uma academia...
mr_pava Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 e esse tratamento homeopatico com gh sairria mto caRO?
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Imagine quanto sairia um tratamento com GH... Agora multiplique isso por 5. É o $$$ que vc vai ter que morrer por mês.
interfast Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 rpg, growthmax, correção de postura, tratamento com GH, cirurgia óssea.. concordo, e o supermax2000 ajuda tb ..
Dexter_Jackson Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Claro que toda atividade fisica estimula o crescimento... mas oque estou falando eh o seguinte... se o cara eh pra ter 1.80 não adianta ele nadar, jogar basquete que nunca ira passar desses 1,80... oque pode acontecer eh ele ficar a baixo disso se não praticar nenhuma atividade fisica, e ter uma má alimentação... eu não falo isso de boca pra fora, eu tbm fui um dos que erroneamente pensava dessa forma... pratiquei natação durante mais de um ano e oque eu obtive nda... eu simplismente não cresci entre os 10 e 13 anos, soh fui começar a me desenvolver depois que fui fazer um tratamento homeopático a base de GH. Hj eu tenho 18 anos e 1,73, e sei que essa natação não interferiu em nda. Tbm porque meu pai tem 1,69 e minha mãe 1,64... eu nunca serei muito alto. Oque quero dizer eh que com basquete, natação, faz o corpo desenvolver tanto quanto futebol, judo, volei, handbool e tantos outros esportes... o esporte apenas otimiza seu crescimento, ateh o limite da sua genética. NBA Allen Iverson qdo entro: 1,70 e poucos metros, agora 1,86 Spud Webb: entre 1,72 e 1,74m / ganho os campeonatos de enterrada em 86, 88 e 89 Earl Boykins: nao é mto bom mas tem 1,65 e joga na NBA..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora