jrneton Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 ai eu tenho problema nos rins... vou começar a tomar creatina, tem algum algum problema nisso?? algum maleficio? vlw!!
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Cara eu não recomendo de jeito nenhum você usar creatina tendo problemas nos rins.Consulte antes um nutricionista,mesmo que você não tenha tempo,dinheiro,tenta ir em algum. flw
ninga Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Qual o teu problema no rim? Se for problema em eliminar nitrogenio, esqueça creatina...
jrneton Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 tenho calculo renal... pedra nos rins... é foda
ninga Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Esqueça entao, se trate... Procure um nutrologo...
jrneton Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 e nao tem nada que possa substituir a creatina!??!
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 e nao tem nada que possa substituir a creatina!??! Sinto lhe informar mais não conheço nenhum outro repositor de ATP igual a creatina
jrneton Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 mas vou ter resultados satisfatorios tomando só whey malto e albumina?
zapatista Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 mas vou ter resultados satisfatorios tomando só whey malto e albumina? claro!!
TELECATH Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 mas vou ter resultados satisfatorios tomando só whey malto e albumina? voce pode ter resultados satisfatorios sem usar nada disso vai na fe...primeiro cuida da alimentaçao, do treino e do descanso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora