LOUKO Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 caralhoooo dei muito mole na hra de comprar meu whey fui de constume na mesma loja q sempre compro, e como de costume pego o whey e vou embora nem reparo direito na data de validade dessa vez me ferrei ele foi fabricado em 06/08/03 e a validade eh de 1 ano ou seja a validade terminou agora a uams duas semanas o q faco continuo tomando?????? paro de tomar????? senti o gosto bem diferente do normal, pode ser algum efeito disso????? esse gosto naum foi psicologico naum, pq somente depois de ter tomado umas 3 ou 4 vezes q resolvi olhar a data de validade, pois em todas as vezes q tomei senti o gosto bem estranho naum me da dor de barriga nem nada, soh o gosto mermo q tah meio estranho ah, e o carbo q comprei termina a validade em outubro, puta q pariu dei mole mermo LOUKO
xikobala Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 caralhoooo dei muito mole na hra de comprar meu whey fui de constume na mesma loja q sempre compro, e como de costume pego o whey e vou embora nem reparo direito na data de validade dessa vez me ferrei ele foi fabricado em 06/08/03 e a validade eh de 1 ano ou seja a validade terminou agora a uams duas semanas o q faco continuo tomando?????? paro de tomar????? senti o gosto bem diferente do normal, pode ser algum efeito disso????? esse gosto naum foi psicologico naum, pq somente depois de ter tomado umas 3 ou 4 vezes q resolvi olhar a data de validade, pois em todas as vezes q tomei senti o gosto bem estranho naum me da dor de barriga nem nada, soh o gosto mermo q tah meio estranho ah, e o carbo q comprei termina a validade em outubro, puta q pariu dei mole mermo LOUKO oi, acho melhor parar e ir na loja trocar isso por uma que esteja boa , eles são obrigados a ter o material dentro do prazo, e são tb obrigados a trocar, senão faz um cagaçal do caralho e vira aquilo de perna para o ar... a culpa não foi tua vc devia ter olhado no prazo mas eles são responsaveis pela merda que vendem fica bem hasta la vista
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 oi, acho melhor parar e ir na loja trocar isso por uma que esteja boa , eles são obrigados a ter o material dentro do prazo, e são tb obrigados a trocar, senão faz um cagaçal do caralho e vira aquilo de perna para o ar... a culpa não foi tua vc devia ter olhado no prazo mas eles são responsaveis pela merda que vendem fica bem hasta la vista Concordo,exija seus direitos, até nunca
LOUKO Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 vo fazer isso sim soh q jah tomei o produto jah sabe e qndo eu comprei ainda estava na validade, devia faltar uns 2 ou 3 dias pra vencer vale a penna tentar trocar ou deixo isso pra lah e compro outro???? afinal custo so 25 reais o q q vcs axam????? LOUKO
LOUKO Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 e qnto ao malto???? esse axo q da pra tomar ne????? vence soh em outubro
xikobala Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 e qnto ao malto???? esse axo q da pra tomar ne????? vence soh em outubro o malto deixa ficar, mas o outro troca, pode ser pouco caro mas é dinheiro que te custou a ganhar, e está na obrigação deles, pelo menos tenta, não arma é confusão eu tava brincando.
Abboud Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 25 reais? q whey eh esse, as vezes nego faiz isso de vende mais barato qdo ta pra expira a validade.
LOUKO Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 tah certo vo correr atraz do q eh meu sim, num foi cara mas custou alguma coisa neh o whey eh da PETER FOOD o preco dele eh esse mermo, 500grs 23 a 25 reais
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 25 reais? q whey eh esse, as vezes nego faiz isso de vende mais barato qdo ta pra expira a validade. Tambem acho
JBJ Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 É isso aí , não deixa pra lá. Não custa nada tentar. Agora que tú vacilou legal, vacilou !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora