Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caralhoooo dei muito mole na hra de comprar meu whey

fui de constume na mesma loja q sempre compro, e como de costume pego o whey e vou embora nem reparo direito na data de validade

dessa vez me ferrei

ele foi fabricado em 06/08/03 e a validade eh de 1 ano

ou seja

a validade terminou agora a uams duas semanas

o q faco continuo tomando?????? paro de tomar?????

senti o gosto bem diferente do normal, pode ser algum efeito disso?????

esse gosto naum foi psicologico naum, pq somente depois de ter tomado umas 3 ou 4 vezes q resolvi olhar a data de validade, pois em todas as vezes q tomei senti o gosto bem estranho

naum me da dor de barriga nem nada, soh o gosto mermo q tah meio estranho

ah, e o carbo q comprei termina a validade em outubro, puta q pariu dei mole mermo

LOUKO

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
caralhoooo dei muito mole na hra de comprar meu whey

fui de constume na mesma loja q sempre compro, e como de costume pego o whey e vou embora nem reparo direito na data de validade

dessa vez me ferrei

ele foi fabricado em 06/08/03 e a validade eh de 1 ano

ou seja

a validade terminou agora a uams duas semanas

o q faco continuo tomando?????? paro de tomar?????

senti o gosto bem diferente do normal, pode ser algum efeito disso?????

esse gosto naum foi psicologico naum, pq somente depois de ter tomado umas 3 ou 4 vezes q resolvi olhar a data de validade, pois em todas as vezes q tomei senti o gosto bem estranho

naum me da dor de barriga nem nada, soh o gosto mermo q tah meio estranho

ah, e o carbo q comprei termina a validade em outubro, puta q pariu dei mole mermo

LOUKO

oi, acho melhor parar e ir na loja trocar isso por uma que esteja boa , eles são obrigados a ter o material dentro do prazo, e são tb obrigados a trocar, senão faz um cagaçal do caralho e vira aquilo de perna para o ar...

a culpa não foi tua vc devia ter olhado no prazo mas eles são responsaveis pela merda que vendem

fica bem

hasta la vista

Postado

oi, acho melhor parar e ir na loja trocar isso por uma que esteja boa , eles são obrigados a ter o material dentro do prazo, e são tb obrigados a trocar, senão faz um cagaçal do caralho e vira aquilo de perna para o ar...

a culpa não foi tua vc devia ter olhado no prazo mas eles são responsaveis pela merda que vendem

fica bem

hasta la vista

Concordo,exija seus direitos,

até nunca

Postado

vo fazer isso sim

soh q jah tomei o produto jah sabe e qndo eu comprei ainda estava na validade, devia faltar uns 2 ou 3 dias pra vencer

vale a penna tentar trocar ou deixo isso pra lah e compro outro???? afinal custo so 25 reais

o q q vcs axam?????

LOUKO

Postado
e qnto ao malto????

esse axo q da pra tomar ne?????

vence soh em outubro

o malto deixa ficar, mas o outro troca, pode ser pouco caro mas é dinheiro que te custou a ganhar, e está na obrigação deles, pelo menos tenta, não arma é confusão eu tava brincando.

Postado

tah certo vo correr atraz do q eh meu sim, num foi cara mas custou alguma coisa neh

o whey eh da PETER FOOD

o preco dele eh esse mermo, 500grs 23 a 25 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...