wheeler Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 e ai galera , blz? ai , tava lendo a revista ,ovimento muscular e lá o Jose Carlos falou do seu treino e suplementação , o que vcs acham dela? 15 capsulas de bcaa antes do treino e mais 15 depois do treino 10g de 100%creatine micronized- antes do treino e outra doze depois tmbm amino liquid 2822 antes e após o treino 10 g de glutamina antes e mais 10 depois do treino 250 g de maltodextrina antes do treino e mais 250 depoisg depois do treino. 5 shakes de pure whey protein durante o dia visto que ele é tetra campeão mundial , sabe-se que ele treina pesado , mas ele não é nenhum Mr.olympia e acho que não treina tanto quanto eles , não será suplemento demais junto tipo , antes do treino? acho que não precisava tanto , e vcs? ah , alguem sabe se tem site que da pra fazer download dos videos de bodybuilding , tipo , Ronnie Coleman the Cost of Redemption? eu tenho algumns , mas baixei pelo kazaA , mas ta dificil de achar e continuar o download , custa a voltar > Valeuuu!
wheeler Postado 4 de setembro de 2004 Autor Postado 4 de setembro de 2004 pô galera , ninguem opina não?
andresanchez Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Ainda bem que o cara tem patrocínio de fabricantes e consegue todos os produtos de graça, pq se ele fosse pagar por tudo que ele consome diariamente ficaria falido
Magnus Petraak Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 e ai galera , blz? ai , tava lendo a revista ,ovimento muscular e lá o Jose Carlos falou do seu treino e suplementação , o que vcs acham dela? 15 capsulas de bcaa antes do treino e mais 15 depois do treino 10g de 100%creatine micronized- antes do treino e outra doze depois tmbm amino liquid 2822 antes e após o treino 10 g de glutamina antes e mais 10 depois do treino 250 g de maltodextrina antes do treino e mais 250 depoisg depois do treino. 5 shakes de pure whey protein durante o dia visto que ele é tetra campeão mundial , sabe-se que ele treina pesado , mas ele não é nenhum Mr.olympia e acho que não treina tanto quanto eles , não será suplemento demais junto tipo , antes do treino? acho que não precisava tanto , e vcs? ah , alguem sabe se tem site que da pra fazer download dos videos de bodybuilding , tipo , Ronnie Coleman the Cost of Redemption? eu tenho algumns , mas baixei pelo kazaA , mas ta dificil de achar e continuar o download , custa a voltar > Valeuuu! Rapaz... o cara tá esfaqueanda legal a Neo Nutri. Hahaha... eu acho altamente exagero essa "lapada" de suplementos.
driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Ainda bem que o cara tem patrocínio de fabricantes e consegue todos os produtos de graça, pq se ele fosse pagar por tudo que ele consome diariamente ficaria falido hauhauhauahuahuahuha
driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 15 capsulas de bcaa antes do treino e mais 15 depois do treino 10g de 100%creatine micronized- antes do treino e outra doze depois tmbm amino liquid 2822 antes e após o treino 10 g de glutamina antes e mais 10 depois do treino 250 g de maltodextrina antes do treino e mais 250 depoisg depois do treino. 5 shakes de pure whey protein durante o dia para mim eh muita coisa,naum sei nem como uma pessoa pode tomar isso tudo,acho q se eu tomasse isso num soh dia,ficaria sem rim. quem sabe o maluko precise disso mermo,pra gente q tah fora fica difícil opinar.Mas mesmo assim ainda acho muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora