diegoguedes Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Oi,comprei o whey da optinum e achei muito artifial o de chocolate,queria sabeer o whey de melhor gosto dechocolate? Ps: comprei uma albumina de morango com banana,nossa,muito ruim.
joe macaco Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 nossa eu tb vei comprei uma albumina da neo nutri banana e maçã mto horrivel kra. naum recomendo......
andresanchez Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 o segredo é tampar o nariz e mandar pra dentro
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Oi,comprei o whey da optinum e achei muito artifial o de chocolate,queria sabeer o whey de melhor gosto dechocolate? Ps: comprei uma albumina de morango com banana,nossa,muito ruim. jah comprei whey d banana e n eh ruim n... da pra tomar na boa...
Carioca-JPA Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Vocês adoram comprar esses sabores de suplementos exóticos pra tomar em... Os melhores gostos de qualquer suplemento são baunilha e morango flw
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Vocês adoram comprar esses sabores de suplementos exóticos pra tomar em... Os melhores gostos de qualquer suplemento são baunilha e morango flw baunilha eh bom??? mo galera aki do forum fala q o pior d todos(depois do meu papaya com cassis!!! ahuahuhau) eh baunilha...
Abboud Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 hauahua, kra eu tomo whey da optimum de morango, mas num chega nem perto de ter gosto de morango. Eh bem ruimmm, mas eh soh tampa o nariz e manda pra dentro.
Carioca-JPA Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Eu to tomando malto de laranja com whey de morango e o gosto ta cada dia melhor,tem que me segurar pra não tomar no lanche
zapatista Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 suplemento nao é pra ser gostoso, é pra dar resultado... quer algo gostoso toma nescau
driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 o melhor sabor q eu tomei foi maçã+banana+mamão da 3W da probiótica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora