DISEL Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Olá A todos sou portugues Tenho 1,90m e peso 78 kg, queria fazer um programa intensivo de malhação para aumentar a minha massa muscular e ficar com o corpo definido, tenho as pernas muito magras e queria tornar-las mais grossas. Alguem pode me dar um programa de treinamento eficaz? Que suplementos posso tomar? falaram-me na creatina em pó e simultaneamente o BCAA. Alguem me pode ajudar? obrigado
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 kra, pelo teu peso, eu tomaria um hipercalorico e soh!!! toma ele 3x ao dia q tu vai ter bons ganhos... com relaçao ao treino, vc jah treina ou vai começar agora??
DISEL Postado 4 de setembro de 2004 Autor Postado 4 de setembro de 2004 Já teinei alguns meses, mas como não vi resultados desiti, agora queria começar a malhar para valer. Conhece algum hipercalorico bom?
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Já teinei alguns meses, mas como não vi resultados desiti, agora queria começar a malhar para valer. Conhece algum hipercalorico bom? t respondi na MP... Nutri Massa 15000 3kg... um dos melhores custo x beneficio...
DISEL Postado 4 de setembro de 2004 Autor Postado 4 de setembro de 2004 Obrigado, vou ver se em portugal existe. E quanto ao treino? devo fazer todos os dias?
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 Obrigado, vou ver se em portugal existe. E quanto ao treino? devo fazer todos os dias? 5x durante a semana ta bom... de seg. a sex. flw
Papalinke Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Olá A todos sou portugues Tenho 1,90m e peso 78 kg, queria fazer um programa intensivo de malhação para aumentar a minha massa muscular e ficar com o corpo definido, tenho as pernas muito magras e queria tornar-las mais grossas. Alguem pode me dar um programa de treinamento eficaz? Que suplementos posso tomar? falaram-me na creatina em pó e simultaneamente o BCAA. Alguem me pode ajudar? obrigado Oias DISEL, tive o mesmo problema que tu tens... 1,90 mas somente com 72Kg... e isso durante largos anos. Posso dizer que no último ano aumentei 20Kg simplesmente mudando os meus hábitos alimentares! Sou vegetariano e comecei a aumentar um pouco a utilização de Soja nas minhas refeições, tal como arroz integral e massas. Esqueçe a creatina para aumentar de Volume/pêso... Realmente ajuda! Tomei durante 3 mêses e aumentei até aos 80Kg, no entanto aquilo que a creatina faz é simplesmente ajudar os músculos a reterem a água que ingeres. Tomando creatina tens de bebêr pelo menos 2Litros de água por dia... Se o não fizeres, terás cãmbrias nos músculos que até te torces todo! Se deixares de tomar, voltas gradualmente ao teu estado normal... Pensa antes em tomar amino-ácidos naturais, têr uma "BOA" alimentação e claro está, bastante exercício! Quanto ao número de vezes do treino, não te aconcelho a praticar todos os dias (para o teu caso) pois o que tu queres é aumentar de massa, e não aumentar Força/perder pêso! Faz 3 dias por semana, tipo 2ªs, 4ªs e 6ªs Não te esqueças do seguinte... para haver aumento da massa muscular, tem de haver descanço, pois é nessa altura que as miofibrilas são refeitas por síntese protéica. Practicando todos os dias, estas serão destruídas Cmpts Lusitânos!!!
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 isso faça como ele falou,tome um hipercalórico e malhe 5 X na semana,soh q eu acho o hiper 3200 anti-catabolic da probiótica melhor.
victor sagat Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Tome vergonha na cara e consulte um nutricionista.
ruipedro22 Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 DISEL, de onde és? no ginasio que tu vais não tem instrutor? pede a ele que te passe um esquema de treino segundo os teus objectivos, e quanto a suplementos, não vale a pena estares a gastar dinheiro nisso, muito menos na creatina, pelo menos por agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora