Postado 4 de setembro de 200420 anos Olá A todos sou portugues Tenho 1,90m e peso 78 kg, queria fazer um programa intensivo de malhação para aumentar a minha massa muscular e ficar com o corpo definido, tenho as pernas muito magras e queria tornar-las mais grossas. Alguem pode me dar um programa de treinamento eficaz? Que suplementos posso tomar? falaram-me na creatina em pó e simultaneamente o BCAA. Alguem me pode ajudar? obrigado
Postado 4 de setembro de 200420 anos kra, pelo teu peso, eu tomaria um hipercalorico e soh!!! toma ele 3x ao dia q tu vai ter bons ganhos... com relaçao ao treino, vc jah treina ou vai começar agora??
Postado 4 de setembro de 200420 anos Autor Já teinei alguns meses, mas como não vi resultados desiti, agora queria começar a malhar para valer. Conhece algum hipercalorico bom?
Postado 4 de setembro de 200420 anos Já teinei alguns meses, mas como não vi resultados desiti, agora queria começar a malhar para valer. Conhece algum hipercalorico bom? t respondi na MP... Nutri Massa 15000 3kg... um dos melhores custo x beneficio...
Postado 4 de setembro de 200420 anos Autor Obrigado, vou ver se em portugal existe. E quanto ao treino? devo fazer todos os dias?
Postado 4 de setembro de 200420 anos Obrigado, vou ver se em portugal existe. E quanto ao treino? devo fazer todos os dias? 5x durante a semana ta bom... de seg. a sex. flw
Postado 5 de setembro de 200420 anos Olá A todos sou portugues Tenho 1,90m e peso 78 kg, queria fazer um programa intensivo de malhação para aumentar a minha massa muscular e ficar com o corpo definido, tenho as pernas muito magras e queria tornar-las mais grossas. Alguem pode me dar um programa de treinamento eficaz? Que suplementos posso tomar? falaram-me na creatina em pó e simultaneamente o BCAA. Alguem me pode ajudar? obrigado Oias DISEL, tive o mesmo problema que tu tens... 1,90 mas somente com 72Kg... e isso durante largos anos. Posso dizer que no último ano aumentei 20Kg simplesmente mudando os meus hábitos alimentares! Sou vegetariano e comecei a aumentar um pouco a utilização de Soja nas minhas refeições, tal como arroz integral e massas. Esqueçe a creatina para aumentar de Volume/pêso... Realmente ajuda! Tomei durante 3 mêses e aumentei até aos 80Kg, no entanto aquilo que a creatina faz é simplesmente ajudar os músculos a reterem a água que ingeres. Tomando creatina tens de bebêr pelo menos 2Litros de água por dia... Se o não fizeres, terás cãmbrias nos músculos que até te torces todo! Se deixares de tomar, voltas gradualmente ao teu estado normal... Pensa antes em tomar amino-ácidos naturais, têr uma "BOA" alimentação e claro está, bastante exercício! Quanto ao número de vezes do treino, não te aconcelho a praticar todos os dias (para o teu caso) pois o que tu queres é aumentar de massa, e não aumentar Força/perder pêso! Faz 3 dias por semana, tipo 2ªs, 4ªs e 6ªs Não te esqueças do seguinte... para haver aumento da massa muscular, tem de haver descanço, pois é nessa altura que as miofibrilas são refeitas por síntese protéica. Practicando todos os dias, estas serão destruídas Cmpts Lusitânos!!!
Postado 5 de setembro de 200420 anos isso faça como ele falou,tome um hipercalórico e malhe 5 X na semana,soh q eu acho o hiper 3200 anti-catabolic da probiótica melhor.
Postado 5 de setembro de 200420 anos DISEL, de onde és? no ginasio que tu vais não tem instrutor? pede a ele que te passe um esquema de treino segundo os teus objectivos, e quanto a suplementos, não vale a pena estares a gastar dinheiro nisso, muito menos na creatina, pelo menos por agora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.