Suco Sola De Sapato Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 existe suplementacao melhor q essa?? Creatina Universal maltodextrina Neonutri Whey Optimum albumina saltos falta algo?!
zapatista Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 existe suplementacao melhor q essa?? Creatina Universal maltodextrina Neonutri Whey Optimum albumina saltos falta algo?! existe muita coisa melhor que isso cara, mas digamos que seja o gol da suplementacao, nao é o melhor, mas é confiavel e te leva ao destino...
SaRaDo-RJ Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 claro q existe melhor, + eh uma boa suplementaçao... sem placebo e com boas marcas resta saber coma esta a alimentaçao e o treino, senao viram placebo... vlw
driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 existe muita coisa melhor que isso cara, mas digamos que seja o gol da suplementacao, nao é o melhor, mas é confiavel e te leva ao destino... com certeza,por exemplo,tem gente q tiraria tudo,soh deixava a malto e acrescentaria o myoplex.
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Esse whey da optimum ae estragou...
Suco Sola De Sapato Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 Esse whey da optimum ae estragou... acho q vc nao sabe oq vc ta falando whey da optimum é uma das melhores rapaiz!
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Ta maluco Só existem 3 whey's TOP na minha opinião: Isopure,MyoPro e Designer
zapatista Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Esse whey da optimum ae estragou... pirou? hehe
Suco Sola De Sapato Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 Ta maluco Só existem 3 whey's TOP na minha opinião: Isopure,MyoPro e Designer na sua opiniao mas a verdade é q nao é 3 wheys top pq optimum e universal sao top tbm é a mesma coisa q eu fala o Sao Paulo é o melhor time na minha opiniao....o brasil é um pais TOP na minha opiniao e nos sabemos q nao é!
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Vo parar de discutir porque não vale a pena
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora