daran Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 ae galera estou malhando há 2 meses, comprei o bcaa da probiotica, no rotulo vem dizendo q é para atletas de 70k ou sob orientação do nutricionista e eu num tenho esse peso. posso tomar mesmo assim????????????
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Pode tomar tranquilamente.Só que vc fez uma péssima compra.Seria melhor ter comprado um whey.
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Pode tomar tranquilamente.Só que vc fez uma péssima compra.Seria melhor ter comprado um whey.
daran Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 vc acha q com o bcaa naum vou ter resultados???
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 vc acha q com o bcaa naum vou ter resultados??? o problema eh bcaa serve para evitar q vc perca massa,e na whey jah tem bcaa e a whey eh bem melhor q soh bcaa. lembrando q bcaa eh altamente essencial. compre da próxima vez malto e whey.
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Eu tambem fui burro no inicio e comprei um pote com 120 capsulas de BCAA Ai eu comprei a whey e to tomando 3 caps. do BCAA antes do treino e o whey depois...
daran Postado 6 de setembro de 2004 Autor Postado 6 de setembro de 2004 valeu caras vc sao demais!!!!
andresanchez Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Eu acho que o suplemento ideal pra iniciantes de musculação é um hipercalórico. apesar de ter esse nome ele não engorda se vc malhar direitinho. Muito pelo contrário vai fazer vc ganhar massa magra.
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Eu acho que o suplemento ideal pra iniciantes de musculação é um hipercalórico. apesar de ter esse nome ele não engorda se vc malhar direitinho. Muito pelo contrário vai fazer vc ganhar massa magra. n eh bem assim n... realmente eu tbm acho ele um dos melhores suplementos no geral... mas vc n vai ganhar soh massa magra n... vai ganhar MASSA(gordura vem junto)... mas msmo assim, eu prefiro usar hiper do q mtos outros suplementos q tem por ai... alem d ter um otimo custo x beneficio...
Carioca-JPA Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Tu usa quantas vezes por dia o hiper parasitta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora