Visitante Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 É o seguinte eu usei a creatina micronizada da Probiótica em abril desse ano(foi a 1ªvez) aí sobrou um pouco e guardei, qdo chegou em agosto eu fiz a saturação com ela e comprei uma de 100g da Probiótica PURA p/ completar. Só q qdo eu abri o pote da PURA vi q o pó é beem fininho e dissolve fácil, fácil e a micronizada veio com algumas pedrinhas formadas q qdo eu colocava na água tinha q amassar p/ dissolver melhor. A MICRONIZADA ñ é a mais fina tipo talco ou é a PURA???? FALOW!
andresanchez Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 a minha micronizada é bem fininha até mais leve que o ar se não tempar logo sai tudo em bora com o vento hehehehe
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Vê se ela tem o selo CreaPure
Visitante Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Andresanchez: já a minha q veio fininha foi a PURA Carioca: nunca vi da Probiótica com selo. ninguém mais pode opinar?? Q azar o meu se foi trocada mesmo Falow!
Carioca-JPA Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 A creatina pode ser micronizada e ter o selo creapure.
Visitante Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Acho q veio trocada mesmo, agora q "sorte" a minha só 2 creatina q comprei até hj e as 2 vieram trocada. Nem p/ colocarem Rx-pro no lugar do meu whey Falow!
blakito Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Desculpa ressucitar esse tópico mas ... Tive o mesmo 'problema', minha creatina micronizada da NutriSport era mais grossa e empedrada e comprei uma da Probiotica PURA e esta fina igual açucar refinado >_< Alguem teria uma boa teoria pra explicar isso ? Existe a chance de terem trocado ? Acredito que não ...
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Eu comprei 2 creatinas até hoje(as 2 da universal)e as duas vieram purinhas purinhas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora