Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Só se for injetavel. Caso contrário esqueça.

a algum tempo quamdo eu era pequeno eu vi neguinho tomando comprimido destilado na seringa e na veia .. sera que tem algum problema .. porque vc diz para esquecer qual o problema que daria ?

Postado
Você pelomenos sabe o que eles estavam injetando?

.. era uma vitamina .. mas sei la qual era .. eu acho que da ... pra enjetar sem problemas mas queria saber de alguem que me desse certeza da parada ...tu sabe algumna coisa ?

Postado

.. era uma vitamina .. mas sei la qual era .. eu acho que da ... pra enjetar sem problemas mas queria saber de alguem que me desse certeza da parada ...tu sabe algumna coisa ?

Você tem que saber exatamente o que era, não vá sair diluindo e injetando qualquer coisa na veia. Diz ai o que você pretende injetar que quem sabe agente te fala de da ou não

Postado

Você tem que saber exatamente o que era, não vá sair diluindo e injetando qualquer coisa na veia. Diz ai o que você pretende injetar que quem sabe agente te fala de da ou não

oq eu quero é um polivitaminico ... tipo centrum ... só que eles falavam em diluir ele com agua destilada para tirar aquele coreante que tem por fora e depois ... eles injetavam ... mas nao sei bem como é que faz a parada ... sera q alguem sabe aki?

Postado

Pra que isso? Qual finalidade? Só nao vai dizer que é a neura desse forum do tempo de absorçao....

Cara voce nen precisa de tanta vitamina assim, coma alimentos saudaveis que nao vai ter necessidade alguma de suplementar com vitamina, É PROVADO QUE ELAS NAO MELHORAM O DESEMPENHO ATLETICO EM NADA EM 40 ANOS DE PESQUISAS.

Tas totalmente fora da casinha brother..

Postado
Pra que isso? Qual finalidade? Só nao vai dizer que é a neura desse forum do tempo de absorçao....

Cara voce nen precisa de tanta vitamina assim, coma alimentos saudaveis que nao vai ter necessidade alguma de suplementar com vitamina, É PROVADO QUE ELAS NAO MELHORAM O DESEMPENHO ATLETICO EM NADA EM 40 ANOS DE PESQUISAS.

Tas totalmente fora da casinha brother..

pode ser até provado veio ..mas quando eu tomo potenay ... ou monovim E .. eu sinto uma diferença legal.... e eu gostaria de tomar na veia porq o efeito e mais rapido e direto .......... sera q alguem poderia me dizer porq nao se dv tomar desse jeito ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...