FlavioFerro/RJ Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 expulso por tentar seduzir um cara de 16 anos, quase foi linchado
turcoapuka Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Eu faço pakas issu hein mas naun com akelas caneleras ou pesinhu amarrados na perna, e sim mais na maquina e leg, sou a favor de aumentar a Bunda pois as mulheres piram.......!!! Meelhor do q fikar com Bunda seca ou caída sei lá DAI Eh paia hein....!!!!
interfast Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 expulso por tentar seduzir um cara de 16 anos, quase foi linchado euhueheuh
Krisca Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Opnião feminina... Acho muito importante ter um corpo simétrico, não existe nada mais feio que um corpo desproporcional, mas que treinar glúteo é muito ruim, é!!!
zedomuki Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Opnião feminina... Acho muito importante ter um corpo simétrico, não existe nada mais feio que um corpo desproporcional, mas que treinar glúteo é muito ruim, é!!! Krisca, minha querida, concordo contigo que é muito feio um corpo desproporcional. Acho, no entanto, que o agachamento, já deixa as pernas proporcionais. Agora, se o cidadão é do tipo desbundado, então fazer um trabalho localizado é recomendável.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora