hfilho2001 Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 qual musculos a barra paralela trabalha? ja ouvi varias versoes do tipo: - trabalha todos os musculos superiores - é mais pra triceps - é mais pra peito se eu fosse encaixar esse exercicio nas minhas series, seria melhor em qual grupo muscular? peito ou triceps?
Igor_linhares Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Não tenho muita certeza, mas acho que barra paralela pega principalmente a parte inferior do peito (músculo principal do exercício) e por segundo o tríceps....
F.Solari Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 qual musculos a barra paralela trabalha? ja ouvi varias versoes do tipo: - trabalha todos os musculos superiores - é mais pra triceps - é mais pra peito se eu fosse encaixar esse exercicio nas minhas series, seria melhor em qual grupo muscular? peito ou triceps? A resposta seria: Os dois!! Depende de como vc executa o exercicio. Com o corpo ligeiramente inclinado a frente e cotovelos afastados, vc exige mais da parte inferior do peito... Corpo reto (perpendicular ao solo) e cotovelos bem próximos ao corpo, vc trabalha mais o tríceps...
interfast Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 depende de como vc vai executar o exercício cara
Victor Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Peito e tríceps. Agora to usando tanto pra peito quanto pra tríceps, precedidos de um exercício pré-exaustor: Pra peito: Supino Inclinado, crucifixo reto e, sem intervalo, paralelas. Pra tríceps: Puley, testa e, sem intervalo, paralelas. Só lembrando que o treino de peito rola na sexta e o de tríceps na segunda. HIT.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora