rodrigorisk Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Tem como perder barriga de cerveja e pneu sem fazer exercicios ,só com dieta?Nao sou gordo tenho 1.86 e 75Kg só que tenho um pouco de barriga. Qual exercicio seria melhor?Quanto tempo de exercicio para perder gordura?
Paulo H Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 putz eu tamem kra! eu naum so gordo mas tenho aquela barriga chata que irrita!
avian Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Isso depende muito de pessoa pra pessoa... (o tipo de exercicio) Mas o segredo eh dieta+aerobicos, eu sinceramente curto aerobico de baixo volume, alta intensidade e intervalado.
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Tem como perder barriga de cerveja e pneu sem fazer exercicios ,só com dieta?Nao sou gordo tenho 1.86 e 75Kg só que tenho um pouco de barriga. Qual exercicio seria melhor?Quanto tempo de exercicio para perder gordura? impossivel n eh brother... mas iria ficar mto, mas mto mais facil msmo se tu fizesse aerobicos... n precisa ser mto n, jah q vc n ta acima do peso, apenas com gordura localizada... mas vc q sabe... flw
Carioca-JPA Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Dieta+aerobicos+disciplina essa é a receita
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora